Saída em definitivo
O PSG está passando por várias mudanças em seu elenco nesta janela de transferências e deu adeus a vários nomes. A diretoria quer abrir espaço no time, e principalmente se livrar de jogadores encostados.
Um dos setores que mais passou por mudanças foi o meio-campo, que já contou com inúmeras saídas. Além desse lado do campo, a defesa também deve passar por um processo de reformulação ainda nesta janela.
Após longas semanas de negociação, os parisienses conseguiram se livrar de um jogador que não fazia parte dos planos de Luis Enrique. O Villareal conseguiu um acordo e deve anunciá-lo nos próximos dias.
Adeus, Bernat
As informações divulgadas pelo jornalista Matteo Moretto dão conta de quem o lateral Juan Bernat está de saída do PSG. O espanhol estará retornando ao seu país natal para jogar pelo Villareal nesta temporada.
As negociações entre as partes já estavam acontecendo há semanas, e agora na deadline chegaram a um acordo em definitivo. Ele estará assinando contrato nesta sexta-feira (30) e será anunciado nas próximas horas.
Quem também tentou a sua chegada foi o Valencia, rival espanhol do Villareal. No entanto, as conversas não evoluíram e eles deixaram espaço para que outros clubes conseguissem avançar nas tratativas.
Além de Bernat, a expectativa é de que outros nomes do sistema defensivo parisiense deixem o clube neste último dia de mercado. A diretoria está esperançosa e acredita que conseguirá concretizar alguns negócios.
Dentre os nomes mais especulados está o dos zagueiros Milan Skriniar e Danilo Pereira. Ambos estão listados como dispensáveis e são sondados por vários clubes ao redor do continente europeu.