Prometendo ser um dos melhores de 2023 e favorito ao Oscar, filme de Bradley estreia na Netflix

Bradley Cooper surpreende com uma jornada emocionante na vida de Leonard Bernstein

Diretor e protagonista lança filme marcante

Bradley Cooper atuou como diretor e protagonista, estreando seu aguardado filme “O Maestro” na Netflix. O longa vem cinco anos após o sucesso de “Nasce uma Estrela”.

Apontando para uma obra digna do Oscar, o segundo projeto de Cooper foi devidamente coescrito e protagonizado por ele. No longa, o famoso retratou a vida do lendário maestro e compositor Leonard Bernstein.

O filme também busca explorar nuances de seu relacionamento com a atriz chilena Felicia Montealegre, interpretada por Carey Mulligan. Porém, não se atém a relatos infundados sobre o casal.

Produzido em parceria com Steven Spielberg e Martin Scorsese, “O Maestro” é produto de um time de peso. Inclusive, busca conquistar a atenção da crítica e do público, prometendo ser relevante na temporada de premiações.

Saiba mais sobre o longa

Em “Maestro”, Leonard Bernstein, ícone cultural imortalizado no cinema, é destacado não apenas por sua contribuição à música erudita. É abordada também a sua influência no panorama cultural.

A interpretação de Carey Mulligan como Felicia Montealegre é elogiada por sua delicadeza. A relação deles é explorada com destaque para a complexidade do amor e tolerância em meio a problemas conjugais.

Netflix: Grande promessa de 2023 acaba de estrear no streaming - Foto: Maestro/Reprodução
Netflix: Grande promessa de 2023 acaba de estrear no streaming – Foto: Maestro/Reprodução

Bradley Cooper aborda Bernstein com equilíbrio, evitando polêmicas vazias. O profissional buscou dar ênfase na representação digna e precisa do maestro e do casal por meio dos filhos.

O que dizem os internautas