Pressão no Tricolor
O São Paulo fará hoje a sua terceira partida pelo Campeonato Brasileiro. Foi um começo muito abaixo do esperado pelos torcedores, culminando na demissão do antigo técnico Thiago Carpini
O momento do Tricolor atualmente é de enorme pressão, tanto pelos torcedores, que não querem continuar vendo o time sofrer desse jeito, quanto os bastidores, com a chegada de um novo treinador e novo momento de adaptação
Milton Cruz, interino, precisará inovar no jeito do São Paulo jogar. Com Thiago Carpini, os torcedores reclamavam muito por conta das ligações diretas, poucas trocas de passes objetivas, culminando em um futebol “mal jogado”.
Chegada de um novo treinador
Luis Zubeldía chega ao São Paulo com a missão de retomar o caminho das vitórias. Com o elenco pressionado, o novo professor deverá saber lidar com as adversidades e fazer a equipe jogar o bom futebol que mostrou que sabe em 2023, quando foram campeões da Copa do Brasil.
O treinador é o atual campeão da Copa Sul Americana pela LDU, portanto, tem muita competência para trazer novos ares, novos esquemas e maior esperança para os são paulinos.
Péssimo começo de Brasileirão
Em duas rodadas, o São Paulo não somou nenhum ponto, portanto, está na zona de rebaixamento. A partida de hoje é fundamental para que o novo técnico comece a trabalhar com um clima mais leve, e consiga alcançar melhores resultados.
O Tricolor entrará em campo às 18h30 contra o Atlético Goianiense, fora de casa. O time de Goiás também não vive bom momento, não somou nenhum ponto, e também irá com força máxima para a partida de hoje.