Presidente do São Paulo é direto sobre retorno de Casemiro e torcida recebe atualização

Em entrevista, o mandatário são-paulino quebrou o silêncio sobre a possibilidade do volante retornar ao Clube

Após Lucas, Casemiro vai voltar ao São Paulo?

O São Paulo voltou a estar envolvido em especulações nos últimos dias envolvendo o retorno de um craque revelado na base e que brilha no futebol europeu.

Nos últimos dias, o nome do volante Casemiro, ex-Porto, Real Madrid e atualmente no Manchester United, foi apontado como alvo do Clube. Em 2023, o Tricolor já acertou a volta de Lucas Moura, que estava no Tottenham.

O Lucas não chegou de um dia para o outro. Nós conversávamos com ele quando ele estava de férias no Brasil. Quando eu fui para a Europa tive a oportunidade de estar duas vezes com ele, com os agentes dele, a família dele“, disse Julio Casares.

E aí aconteceu do Lucas vir num período curto de três meses, foi campeão, voltou a vibrar com o seu time do coração e nós com ele, e começamos a trabalhar em uma continuidade“, acrescentou o presidente são-paulino ao Metrópoles.

Casemiro vai voltar ao São Paulo?

Durante a entrevista, o mandatário fez elogios ao meio-campista, mas deixou claro que não existem negociações em andamento. Atualmente com 32 anos, Casemiro tem contrato até junho de 2026 no futebol inglês.

Casemiro foi elogiado pelo presidente do São Paulo (Foto: Michael Regan/Getty Images)

O São Paulo sempre acompanha todo grande jogador dentro das nossas condições. Mas no caso do Casemiro não existe nada. Ele é um grande jogador formado aqui, um cara extraordinário, um líder, bom jogador, mas não existe nada“, comentou.

Julio Casares mandou a real sobre o retorno do volante (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Além de pontuar que o Clube não negocia um possível retorno do meio-campista, Casares alertou para a questão financeira. Apesar de admirar Casemiro, a diretoria descarta realizar “loucuras”.

O São Paulo também tem um rigor do tamanho dos investimentos que a gente faz, e claro que vamos sempre observar possibilidades, olhar situações, mas dentro de uma responsabilidade financeira e de orçamento. Por ora, a resposta é não. Não tem nenhuma conversa”, completou o dirigente.

O que dizem os fanáticos

Reprodução/X