Gabigol é assunto em Palmeiras x Flamengo
O atacante Gabriel Barbosa sequer pisou em campo no segundo duelo das oitavas de final da Copa do Brasil entre Palmeiras x Flamengo, mas virou assunto nos bastidores.
Na noite da última quarta-feira (7), o time paulista venceu pelo placar de 1 a 0, no Estádio Allianz Parque, com gol marcado pelo zagueiro Vitor Reis, logo ao sete minutos da primeira etapa.
Entretanto, quem ficou com a vaga nas quartas de final foi o Flamengo, que havia vencido na ida por 2 a 0, no Maracanã. O time carioca agora aguarda o sorteio para conhecer seu adversário na próxima fase.
Atacante do Flamengo vai jogar no Palmeiras?
Logo depois da partida, a presidente da equipe paulista, Leila Pereira, concedeu entrevista e abordou a situação de Gabigol. Antes disso, ela aproveitou para reclamar da arbitragem do gaúcho Anderson Daronco.
Ao ser questionada sobre o atacante, de 27 anos, a dirigente afirmou que, pelo menos até o momento, não existe nenhum pré-contrato firmado. Conforme o Globo Esporte, o Palmeiras enviou o documento, que ainda não foi assinado.
“Nós não temos nenhum pré-contrato. Quem disse isso é mentira, não temos documento nenhum. Tanto com o Gabigol ou outro grande jogador, o Palmeiras vai ter interesse. Não tem nada assinado, nenhuma negociação em andamento”, afirmou Leila Pereira.
O contrato de Gabigol com o Flamengo tem duração somente até o mês de dezembro. Recentemente, o presidente da equipe carioca, Rodolfo Landim, explicou motivos para o vínculo ainda não ter sido renovado. A questão financeira e o tempo do vínculo são as grandes divergências.