Na mira de rivais
Um dos principais assuntos em pauta nos bastidores do Flamengo é o futuro de Gabigol. O atacante, de 27 anos, tem contrato válido somente até o próximo mês de dezembro e está envolvido em uma série de especulações.
Nos bastidores, rivais do Mais Querido no futebol brasileiro se movimentam para tentar contar com o talento de Gabigol. Recentemente, uma série de clubes apareceram como interessados.
De acordo com o jornalista Fernando Fernandes, o Palmeiras estaria avançando em conversas para tentar um acordo com o jogador em breve. A lista de clubes de olho no atacante também incluem Corinthians e Cruzeiro.
Presidente do Flamengo abre o jogo
Em entrevista ao jornalista João Guilherme, Rodolfo Landim foi sincero ao tratar do futuro do camisa 99 na Gávea. “É uma conversa que temos com ele há um bom tempo e que envolve duas coisas: o valor do contrato e o prazo deste contrato. Já procuramos o Gabriel e fizemos uma oferta para ele“, iniciou.
“Talvez esta oferta não atenda aos interesses dele e, se não atender, o caminho natural será que, quando chegar ao final do ano e ele tiver o passe livre, poderá escolher para onde vai. Se ele tiver uma oferta melhor, poderá aceitar“, acrescentou o dirigente.
O dirigente ainda aproveitou para lembrar casos recentes de jogadores, que mesmo identificados acabaram deixando a equipe. “O Flamengo fez e faz isso com vários jogadores. Por exemplo, Diego Ribas e Diego Alves chegaram ao final de seus contratos e renovaram por mais um tempo conosco“, resgatou.
“Foi oferecido um contrato e eles renovaram. Filipe Luís também fez o mesmo. Ao final do contrato do Gabriel, podemos oferecer uma proposta que ele possa se interessar ou não. Fizemos isso com Everton Ribeiro“, completou Landim.