O futuro de Gabigol
O Flamengo desembarcou em Orlando, nos Estados Unidos, onde irá dar sequência em sua preparação visando a disputa da temporada de 2024.
Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo
Logo na chegada do Clube em solo norte-americano, o presidente Rodolfo Landim concedeu entrevista ao site Globo Esporte e abriu o jogo sobre Gabigol.
Um dos grandes ídolos da história recente do Mais Querido, o camisa 10 está envolvido em uma série de especulações nos bastidores envolvendo o futuro de sua carreira.
Em meio a muitos rumores sobre uma possível renovação por um longo período com o Mengão, Gabigol chegou a ser apontado como alvo do Corinthians, que já desistiu das tratativas.
Presidente do Flamengo rebate empresário
No último mês de dezembro, o empresário de Gabigol apontou que já existia um acordo com o Flamengo. O único ponto que restaria para ampliação do contrato seria a assinatura. No entanto, Landim negou a informação e afirmou que a negociação não está ocorrendo no momento.
“Eu desconheço. Acho que ele que falou isso, ele que tem que explicar com quem ele fez acordo. Eu nunca conversei com ele sobre isso. Quem toma decisão no Flamengo, e todo mundo sabe, sou eu“, disse.
“Eu nunca tinha tomado nenhuma decisão a respeito de contrato nenhum com o Gabriel nesse período todo“, acrescentou Landim, que trouxe mais detalhes sobre o tema.
“É óbvio que as conversas existem com todos os jogadores e todos os empresários. Mas todas as negociações terminam retratadas em contratos assinados. Que eu saiba nunca chegou nem perto disso. Houve conversas, mas vão evoluindo. Podem aparecer propostas para um lado e para o outro“, afirmou.