Presidente da França brinca com Payet sobre volta ao Marselha: “sente sua falta”

O craque francês do Vasco já defendeu a equipe do coração do presidente do país europeu

Camisa 10 vascaíno é assunto

Desde sua chegada ao Brasil, para jogar no Vasco, o craque francês Payet é assunto no futebol brasileiro. Suas atuações e tudo que o envolve o meia chama atenção e repercute no noticiário.

Os vascaínos têm muita expectativa para que o experiente jogador possa ser um dos principais destaques do futebol brasileiro em 2024. Muita da esperança vascaína está nos pés do camisa 10.

Ele é tido como um dos jogadores com mais recurso e habilidade atuando em solo brasileiro. Com a pré-temporada e tendo mais tempo para trabalhar com a equipe, se espera que o meia se destaque ainda mais.

O último assunto que envolve o francês é sobre uma situação do atleta. Em uma conversa com o presidente da França Emmanuel Macron, Payet ouviu do chefe de estado que o seu ex-time no país europeu ainda sente sua saudade.

Presidente da França fala com meia francês

Em sua fala com a camisa 10 vascaíno, o presidente claramente fala sobre a volta do atleta. “O Marselha sente sua falta, você sabe disso”, disse o presidente francês.

Vale destacar que Macron é torcedor declarado da equipe francesa. Além disso, o craque já defendeu a equipe e teve uma longa passagem no Clube.

Ele defendeu a equipe por alguns anos e fez mais de 300 jogos com a camisa do time. Ele foi capitão do Clube por algum tempo e foi uma das grandes referências do elenco, enquanto lá esteve.

O camisa 10 se destacou e foi um grande maestro da equipe com muitas assistências e se destacando na criação de jogadas. A sua bola parada sempre foi um de seus diferenciais.

Passagem na França e no Rio de Janeiro

Em sua passagem no Vasco, até aqui, o jogador de 37 anos vem sendo um dos destaques. Nesta temporada, pelo Gigante da Colina, ele fez onze jogos, marcando dois gols e dando três assistências.

No ano passado, atuando pelo Almirante, o medalhão disputou 17 partidas e participou de três gols. O medalhão fez dois gols e deu uma assistência pelo time carioca.

Ele teve papel importante para e ao lado de Ramón Díaz e Vegetti foram líderes e referências do Gigante da Colina na campanha para se salvar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Seu contrato com o time vascaíno vai até junho da temporada que vem. O acordo dele acaba em junho de 2025. Titular absoluto com Ramón Díaz existe muita expectativa para como serão suas atuações em 2024.

Vascaínos repercutem assunto na web