Dança das cadeiras na Europa
Toda vez que um grande clube de Portugal perde o treinador, automaticamente Fanáticos passam a pedir Abel Ferreira, do Palmeiras. Agora não seria diferente com a situação que ocorre em solo português.
Ruben Amorim, do Sporting, é a prioridade do Manchester United para o lugar de Erik Ten Hag, demitido nas últimas horas. Os clubes conversam para acertar a transferência.
Segundo o que colegas portugueses trazem no Somos Fanáticos do país, o time deve promover o profissional da equipe B para o lugar de Ruben e, pelo menos desta vez, A. Ferreira não será sondado.
Sporting não tem grana para contratar Abel
Abel recebe no Verdão o dobro do que ganha R. Amorim no Sporting. Os valores são considerados acima do patamar que o clube português pode pagar por um comandante hoje.
Atualizações desta terça-feira (29) no Nosso Palestra dão conta que o desejo do gajo em renovar com o Alviverde também afasta o interesse de equipes médias do Velho Continente.
“O Sporting entende que não consegue concorrer com os ganhos de Abel atualmente no Palmeiras. Além disso, a vontade pela permanência e a provável renovação contratual até 2027 são fatores que afastam”, destaca a publicação.
Abel Ferreira no Palmeiras
Abel Ferreira faz um belo trabalho no Palmeiras. Ao longo de quatro anos, que serão completos em novembro, o comandante ganhou todos os títulos possíveis com o Verdão e só deixou o Mundial escapar.