Opinião de: Blake Cassidy, CEO da Bamboo
Os podcasts de criptografia têm sido a natividade de informação dos recém-chegados, ajudando a trazer criptografia para o mainstream. Os podcasters devem lembrar, no entanto, que os rostos frescos estão sempre sintonizando à medida que crescem.
Embora você possa manifestar: “Fomo, compre o mergulho, ignore o FUD porque Wagmi”, seu pobre ouvinte – sintonizando pela primeira vez unicamente tentar aprender criptografia – pode sentenciar que aprender espanhol é mais fácil.
Podcasters são mais vitais para a taxa de adoção de criptografia do que nunca
Manter os ouvintes regulares envolvidos é importante, mas também é prometer que os novatos, que estão unicamente ouvindo porque estão cansados de ouvir seus companheiros se gabarem de criptografia no trabalho, também podem escoltar.
Você pode ver que esse estabilidade foi retirado muito em alguns dos maiores podcasts de criptografia do mercado. Podcasts de criptografia que atendem ao Hodler e aos iniciantes desfrutam de seguidores dedicados e contagens de subida visão, se o mercado está se sentindo otimista ou de baixa.
Alguns temem que tornar as coisas que amigam o novato desligam os profissionais do setor, mas esse não é o caso. Até os especialistas apreciam o teor simplificado – isso os ajuda a permanecer no topo da semana sem cavar todo o estrondo.
Uma vez que você faz esse estabilidade claro? Trabalhe nas maiores notícias da semana e atrairá todos – sejam novos em criptografia ou veteranos do setor. Mesmo que seja unicamente um segmento do seu podcast, os entusiastas de criptografia em qualquer nível adoram ter um podcast preposto que resume a semana anterior ao indumentária de terem tomado seu moca da manhã.
Problema de acessibilidade da cripto
A acessibilidade sempre foi um dos maiores obstáculos da criptografia. A tecnologia, a lista interminável de moedas, até os videogames movidos a Web3-muitos vêem tudo uma vez que complicado demais, desnecessário ou unicamente mais uma farsa. Algumas dessas visões representam um mal -entendido na melhor das hipóteses e na pior ignorância.
Por outro lado, os podcasters falam sobre blockchains resistentes à quântica, transações ilimitadas por segundo ou temido vaga, temida, borda, purga e malaky.
Há um estabilidade quebrável
Os podcasters podem desempenhar um papel fundamental na movimentação de soluções de blockchain ainda mais para o mainstream, ajudando a superar os requisitos de ingresso de supino conhecimento que vimos anteriormente.
Há um estabilidade, no entanto, pois ninguém quer ouvir um podcast explicador que parece um léxico semanal de jargão de criptografia-Bro. A chave é que os podcasters imaginem que estão em uma sala com um camarada que não sabe zero sobre criptografia e alguém que já está inserido. Crie teor que funcione para ambos. Se o jargão é uma obrigação, que geralmente está neste nicho, um “Cá está o que queremos manifestar quando dizemos isso” de vez em quando, pode percorrer um longo caminho para evitar alienar os recém -chegados.
Termos não técnicos uma vez que “wagmi” e “ngmi” devem ser explicados em vez de gatekeeping se queremos ver trocas de enxame de varejo.
Torne o mais fácil verosímil para o público
Vários podcasts de sucesso fazem um ótimo trabalho ao fornecer registros de data e hora em seus episódios de podcast, que geralmente dão mais de uma hora. Se um membro da platéia puder entender rapidamente o que está incluído no podcast e velejar até as seções mais interessantes para eles, isso unicamente fortalecerá o engajamento e a lealdade.
Ou por outra, símiles, analogias, metáforas e narrativa direta podem ajudar a desmistificar alguns conceitos de criptografia mais difíceis de entender.
Existem muitas maneiras pelas quais os podcasters podem ajudar em vez de impedir a adoção principal de criptografia. Em qualquer disciplina, fornecer informações claras e concisas para que o público possa tomar decisões mais informadas é uma responsabilidade – por que os podcasts de criptografia devem ser diferentes?
Opinião de: Blake Cassidy, CEO da Bamboo.
Leste cláusula é para fins gerais de informação e não se destina a ser e não deve ser tomado uma vez que aconselhamento permitido ou de investimento. Os pontos de vista, pensamentos e opiniões expressos cá são os únicos do responsável e não refletem ou representam necessariamente as opiniões e opiniões do cointelegraph.