De volta
O meio-campista Miralem Pjanic ganhou notoriedade mundial durante sua passagem por Barcelona e Juventus. Ele foi importante para ambas as equipes, mas teve maior destaque atuando pelo time italiano.
Nos últimos anos ele se mudou para a Arábia Saudita, onde esteve por algumas temporadas. O Bósnio acabou com seu contrato se encerrando e optou por não renovar o vinculo, ficando livre novamente no mercado.
Agora, ele resolveu aceitar a proposta de um time europeu e deve voltar para o velho continente. Seu anúncio já está sendo preparado e deve acontecer nos próximos dias desta semana.
No CSKA Moscou
O meio-campista Miralem Pjanic já tem um clube para defender ao longo desta atual temporada europeia. Ele retornou ao velho continente para jogar com as cores do time do CSKA Moscou, que disputa o Campeonato Russo.
O milionário clube da Rússia quer desbancar o Zenit, que já domina o futebol local há algumas temporadas. Eles se lançaram ao mercado de agentes livres para poder reforçar o seu plantel na sequência do ano.
O nome que mais agradava a comissão técnica era justamente o do ex-jogador da Juventus. Eles entraram em contato com ele nas últimas semanas e rapidamente conseguiram um acordo pela sua chegada.
De acordo com a imprensa europeia, o vínculo do jogador bósnio será válido por duas temporadas. O salário dele será o dos maiores do elenco do CSKA, chegando a aproximadamente €2 milhões por ano.
Pjanic já se encontra na Rússia para a realização de exames médicos e assinatura do seu novo contrato. A expectativa é de que até a sexta-feira o seu anúncio seja oficializado pelo departamento de marketing do clube.