Por que Pepê criticou o técnico do FC Porto na internet?
O atacante Pepê, do FC Porto, usou as redes sociais para rebater declarações polêmicas feitas pelo treinador Vítor Bruno.
A controvérsia surgiu após o brasileiro ficar fora da derrota por 3 a 1 para o Gil Vicente.
Em sua resposta, Pepê esclareceu o desentendimento que o afastou da partida e rebateu as críticas com declarações firmes.

Treinador explica ausência de Pepê
Em entrevista, Vítor Bruno comentou a situação e afirmou que a ausência de Pepê se deu por uma decisão do próprio jogador.
Pepê não esteve aqui porque se autoexcluiu. Isto é para quem quer. Quando sentir que faço parte do problema, serei o primeiro a dizê-lo. Neste momento, sou parte da solução.
Declarou o treinador.

A polêmica deixa futuro de Pepê incerto?
Sem deixar as críticas passarem em branco, o atacante brasileiro respondeu às declarações em seu perfil no Instagram. Apesar da contundência, a publicação de Pepê foi apagada horas depois.
O caso evidencia um clima tenso no FC Porto, especialmente em um momento de pressão após a derrota no campeonato. Dentro disso, a exclusão da postagem deixa o futuro de Pepê incerto no clube português, abrindo espaço para outros times, como o Grêmio, equipe pela qual despontou para o futebol mundial.