Pedro treina normalmente e reforça o Flamengo contra o Corinthians

Atacante treinou sem restrições e deve começar como titular na Neo Química Arena

Vitória importante

O Flamengo vem de uma vitória importante fora de casa contra o Bahia na última quarta-feira (28). Em Salvador, o Rubro-Negro venceu o Esquadrão por 1 a 0 e largou na frente na briga por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Nesta sexta-feira (30), o elenco se reapresentou no Ninho do Urubu com uma novidade. Recuperado de contusão, o atacante Pedro estará à disposição do técnico Tite para o duelo contra o Corinthians na Neo Química Arena no domingo (1º).

Pedro está de volta

De acordo com apuração do portal Coluna do Fla, Pedro treinou normalmente, sem nenhuma restrição. O camisa 9 participou de todas as atividades e tem grandes chances de iniciar como titular contra o Corinthians.

Pedro ficou de fora dos últimos jogos do Flamengo por conta de uma lesão na coxa, sofrida no jogo contra o Bolívar-BOL no Maracanã, no dia 15 de agosto. O atacante foi desfalque em quatro partidas (Botafogo, Bolívar, Bragantino e Bahia).

Outras notícias do Flamengo

Outra novidade que pode pintar no time é o argentino Carlos Alcaraz. Recém-contratado pelo Mengão, o meia foi registrado no BID da CBF e pode fazer sua estreia contra o Corinthians.

Em relação ao mercado, o Flamengo está perto de fechar a contratação do equatoriano Gonzalo Plata para o setor ofensivo, conforme antecipado pelo Bolavip Brasil anteriormente.

Departamento médico cheio

Contudo, o Flamengo ainda sofre com desfalques. De La Cruz se contundiu contra o Bahia e está fora do jogo deste domingo em São Paulo, mas o uruguaio deve retornar ao time no meio de semana.

Além do camisa 18, o recém-contratado Michael também sofreu uma lesão e vai ficar cerca de um mês longe dos gramados. Arrascaeta e Gabigol, ambos machucados, também seguem fora. Matías Viña e Everton Cebolinha passaram por cirurgia e não jogam mais em 2024.

O Flamengo visita o Corinthians na Neo Química Arena neste domingo, dia 1º, às 16h. A partida vale pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.