Pedro Lourenço prepara barca de saída do Cruzeiro com Marlon, Zé Ivaldo, Fernando Henrique e Anderson

Já foram confirmadas cinco saídas na Toca da Raposa e mais gente pode seguir o mesmo caminho

Cruzeiro prepara mais saídas para a próxima janela de transferências

Após não conseguir cumprir sua meta de se classificar para a próxima Copa Libertadores, o Cruzeiro deve passar por uma grande reformulação em seu elenco para a temporada de 2025. A tendência é que no mercado da bola cruzeirense muitas chegadas aconteçam e com isso muitas saídas também.

Já foram confirmadas cinco saídas. Dos oito jogadores em fim de contrato, Álvaro Barreal, Gabriel Grando, Rafa Silva, Ramiro e Wesley Gasolina deixaram o time celeste.

Porém, de acordo com informações apuradas pela ESPN, eles não serão os únicos. Outros quatro jogadores podem se juntar ao grupo e formarem uma nova barca que deixará a Toca da Raposa e não estarão no time em 2025.

Conforme informações da ESPN, existe a possibilidade de que o goleiro Anderson, o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Marlon e o volante Fernando Henrique também não façam parte da equipe comandada pelo treinador Fernando Diniz na próxima temporada.

Grande reformulação no Cruzeiro na passagem de 2024 para 2025

Em relação a essas saídas, Marlon está na mira do Grêmio e pode ser negociado. Outros nomes também podem deixar a Toca da Raposa. Em contrapartida, muitas caras novas devem pintar na Toca da Raposa.

Alguns dos nomes que estão sendo especulados no Clube Celeste são os atacantes Gabigol e Dudu, que estão de saída respectivamente de Flamengo e Palmeiras onde são ídolos. Além deles, Cristhian também tem acerto encaminhado com a Raposa.

Qual a situação de outros jogadores em fim de contrato?

Ainda no que diz respeito aos jogadores que só tem contrato até dezembro, Villalba deve ser adquirido em definitivo pelo Cruzeiro e deve seguir no Clube para a próxima temporada.

O volante e ídolo Lucas Silva deve ser mais um dos que também deve renovar e seguir no time de Pedro Lourenço para 2025. Quem ainda não tem uma definição sobre seu futuro é o atacante Gabriel Veron.