Confronto diante do Flamengo, na reta final, será no Independência
Nos últimos dias, foi revelado que dois dos jogos do Cruzeiro terão seus mandos de campo alterados e vendidos, como forma de cumprimento de acordos com o clube celeste.
A gestão do ex-dono do clube, Ronaldo, havia vendido quatro mandos de campo do clube no Campeonato Brasileiro de 2024, em negociação que a atual diretoria teve de intervir.
A diretoria comandada pela nova gestão, de Pedro Lourenço, conseguiu reduzir o número de mandos vendidos para dois, e terá duas partidas como mandante em Cariacica (ES), e em Brasília (DF).
O mando diante do Fortaleza, na 21ª rodada, será no Kleber Andrade, em Cariacica (ES), enquanto diante do São Paulo, na 26ª rodada, será no Mané Garrincha, em Brasília (DF).
Pedrinho fala sobre mudança de mandos e confirma jogo com Fla no Independência
Neste sábado, em meio às entrevistas da partida diante do Red Bull Bragantino, o dono do clube, Pedro Lourenço, falou sobre as mudanças de mando de campo negociadas:
“O Cruzeiro já tinha vendido esses dois jogos, eram quatro jogos, nós diminuímos para dois jogos, que serão contra Fortaleza e São Paulo, que foram escolhidos por esta empresa. O Cruzeiro já tinha vendido na gestão passada, e a gente já tinha recebido, então estamos cumprindo um compromisso anterior”, disse Pedrinho, em entrevista à TV Alterosa.
O dono do clube ainda completou que não tem vontade de tirar o Cruzeiro de casa: “Nós não temos ideia de tirar o Cruzeiro de Belo Horizonte, aqui é nossa casa, só em último caso mesmo, e desta vez não tem nada a ver com o Mineirão”, ressaltou.
Pedrinho ainda confirmou que o jogo diante do Flamengo, na 32ª rodada do Brasileirão, no dia 6 de novembro, terá como palco o Independência, porque no 5 de novembro, o cantor Bruno Mars vai se apresentar no Mineirão: “Teremos problema com o Mineirão lá na frente, porque a tabela foi mexida, vai ter show lá e nós devemos trazer jogo do Flamengo para cá”, citou.