O Cruz-Maltino sempre foi a prioridade de Coutinho, que chegou a rechaçar investidas do Cruzeiro. Com Botafogo e Fluminense, não parece ser diferente. Presidente do Vasco, Pedrinho se mostrou otimista e não temeu a concorrência dos rivais.
“É lógico que ele vai ser cobiçado por outros clubes. Mas um ponto muito positivo é que ele quer muito vir jogar no Vasco. A primeira, a segunda e a terceira opções dele são o Vasco. Isso é ótimo. Já fizemos a proposta para o Coutinho, está sendo avaliada, com ajustes, com toda a gestão esportiva dele. Ele está abrindo mão de muita coisa para vir. Estou fazendo um esforço absurdo. Está tudo construído e indo bem”, disse Pedrinho.
O mandatário vascaíno foi além e garantiu que o negócio “está bem encaminhado”. Além dele, Pedrinho comentou, também, os possíveis retornos de Alex Teixeira e Souza, parceiros de longa data de Coutinho que teriam sido mencionados pelo meia na negociação para o retorno ao Vasco.
“São coisas que podem acontecer dentro do contrato. Com um ponto final, para sim ou para não, falaremos sobre”, disso Pedrinho, que não negou que as contratações foram indicadas por Coutinho.