Primeiro tempo abaixo e reação no segundo
Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Santos venceu o Paysandu por 2 a 0, na Vila Belmiro, com gols dos atacantes Pedrinho e Guilherme. Mas o jogo não foi fácil para o time do Peixe.
No primeiro tempo, o Alvinegro Praiano pouco criou contra o adversário e os torcedores criticaram Carille nas redes socais. Mas, na etapa final, o Clube Paulista melhorou com as mudanças do treinador.
Um destaque foi o atacante Pedrinho. Aos 15 minutos da etapa final, o jogador entrou na vaga de Rómulo Otero e, em jogada individual, abriu o placar na Vila Belmiro. Foi o primeiro gol dele pelo Peixe.
Na web, os torcedores santistas elogiaram o jogador de 24 anos, que após sofrer críticas em seu começo pelo Alvinegro, vem se adaptando ao time. Inclusive, muitos torcedores desejam que o atleta seja titular.
Otero merece banco de reservas?
Para que o atacante seja titular, quem perderia a vaga na equipe seria Rómulo Otero. Vale lembrar que o meia venezuelano foi um dos destaques no Paulistão e a diretoria deseja renovar com o atleta, como noticiou o Bolavip Santos.
“Pedrinho tem que ser titular desse time horrível do Santos”, afirmou um torcedor no X, antigo Twitter (veja outros comentários ao fim da matéria). O atacante de 24 anos tem contrato de empréstimo com o Alvinegro até o fim da temporada.
Outra mudança que surtiu efeito foi a entrada do jovem lateral JP Chermont na vaga de Aderlan. Na rede social, os santistas também cobram Fábio Carille para coloca o Menino da Vila entre os titulares nos próximos jogos.
O Peixe volta a campo no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Avaí, no dia 26 de abril (sexta-feira), fora de casa. Durante a segundona, Marcelo Teixeira já definiu que a camisa 10 do Rei Pelé não será utilizada.