Pedrinho deve definir 3 contratações após chegada de Carille como treinador do Vasco

Alguns jogadores devem chegar para preencher posições carentes do elenco do Vasco para a próxima temporada

Diretoria do Cruzmaltino quer reforçar o elenco 

Os últimos dias vêm sendo agitados no Vasco da Gama. Depois de uma temporada de altos e baixos, a diretoria já definiu algumas situações para 2025. A primeira foi a definição de Fábio Carille como novo treinador. 

Apesar das lacunas no elenco do Gigante da Colina, o presidente Pedrinho estava esperando o acerto com o comandante para, enfim, poder ir atrás de alguns reforços. O primeiro deles deve ser o volante Tchê Tchê, ex-Botafogo e que está livre no mercado. 

Além dele, o zagueiro Lucas Freitas deve ser outro a desembarcar no Rio de Janeiro. Apesar dessas contratações, a diretoria entende que ainda é muito pouco e novos nomes são necessários não apenas como composição de elenco, mas para assumir a titularidade.

Vasco deve ir com tudo em busca de mais três reforços 

Com a possível saída de Léo Pelé para o Athlético-PR, o Vasco ainda precisa acertar com mais um zagueiro. Nos últimos dias, nomes como de Gil, atualmente no Santos, e David Luiz, que deixou o rival Flamengo neste domingo (22), foram especulados. 

Mais à frente, a diretoria entende que a chegada de um ponta-esquerda se faz necessária. Com Adson voltando de lesão e, ainda, sabendo que Emerson Rodriguez e Jean Menezes não mostraram serviço, um jogador rápido e habilidoso também deve ser a meta do clube na janela. 

Pedrinho deve acertar como jogadores em posições carentes no Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Em muitos momentos, com o técnico Rafael Paiva, Puma Rodriguez e Leandrinho foram adaptados como pontas. Além disso, Rayan, que chegou a jogar pelos lados, deve ser negociado com a Fiorentina. 

Preocupação com reforço de centroavante 

Na posição central do ataque, Vegetti não tem alguém para disputar posição. Clayton, que veio da Europa, não agradou e foi devolvido. O atacante Richarlison chegou a ser cogitado, mas a contratação é considerada muito difícil. 

Para o meio de campo, a diretoria não deve trazer ninguém por enquanto. Depois de trazer Tchê Tchê, a comissão entende que é necessário trabalhar com os retornos de Jair e Paulinho e, mais à frente, Coutinho está fazendo atividades físicas nas férias para estar 100% no primeiro semestre.