Payet ‘puxa fila’ e torcida do Vasco elege os quatro melhores contra o Madureira

Equipe de São Januário derrotou o rival por 2 a 0

Vasco cria alta expectativa para 2024

Pela primeira vez na atual temporada, o Vasco colocou parte de seu time principal no Campeonato Carioca. Dentro de campo, diante do modesto time do Madureira e de um estádio lotado, o jogo não foi tão simples.

Isso porque, além de começar a partida com um time alternativo, os comandados de Ramón Díaz sofreram para criar na etapa inicial, com Rayan desperdiçando a única boa chance da equipe da Colina.

Entretanto, o argentino mudou completamente a cara da partida quando, logo no intervalo, ele optou por colocar Paulinho e Payet no meio-campo. De cara, a mudança foi nítida e o Gigante cresceu.

Não à toa, graças aos gols marcados por Léo e Rayan, a alegria do torcedor em São Januário era nítida antes mesmo do apito final, na esperança de ver uma temporada consistente do Cruz-Maltino.

Payet decide para o Vasco

Dito isso, apesar de outras peças terem tido grande atuação, a grande modificação de Ramón Díaz foi a entrada de Dimitri Payet, que apresentou uma espetacular melhora física e parece estar a fim de jogo.

Vale ressaltar que, depois de dar show nas duas partidas de pré-temporada no Uruguai, o francês demonstrou grande qualidade e perdeu algumas chances, mas deu a assistência para o gol de Rayan.

Depois de passar um semestre oscilando muito entre boas e más atuações, a postura de Payet mudou e ele vem trazendo grandes esperanças para o torcedor vascaíno, muito machucado nos últimos anos.

Com a vitória diante do Madureira, o Vasco da Gama passou os rivais e se colocou no topo da tabela do estadual, com sete pontos nas primeiras três rodadas. A equipe quer muito conquistar o título.

Payet não é o único a brilhar

Posto isso, por mais que a entrada do craque francês tenha sido um dos principais fatores para o crescimento do Vasco, sua atuação não foi a única comemorada pelos torcedores nas redes sociais.

Além dele, nomes como Paulo Henrique, Paulinho e Léo também tiveram atuações impecáveis e precisam ser destacados. Léo, inclusive, marcou o primeiro tento vascaíno na cancha de jogo.

Titulares já na reta final do último Brasileirão, Paulo Henrique e Paulinho também parecem ter se encontrado com a camisa do Vasco. No caso do lateral, vale destacar que foi dele a jogada do gol da permanência no ano passado.

Desse modo, de olho na manutenção da ponta da tabela, o próximo compromisso do Vasco no ano será no domingo (28), às 16h, contra o Bangu. A peleja será disputada em Moça Bonita.

Torcida do Vasco elege os melhores