Paulo Nunes crava o Flamengo acima do Palmeiras no Brasileirão

Onde vai passar o jogo do Flamengo?

Neste sábado (29), às 21h (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Internacional pela primeira rodada do Brasileirão 2025 em jogo no Maracanã. Arrascaeta, Gerson e Danilo são alguns desfalques para o técnico Filipe Luís.

Paulo Nunes disse no Seleção SporTV quem deve vencer o Brasileirão. Foto: Reprodução/ YouTube.
Paulo Nunes disse no Seleção SporTV quem deve vencer o Brasileirão. Foto: Reprodução/ YouTube.

Por outro lado, Bruno Henrique se recuperou de lesão e deve iniciar no banco de reservas. O jogo vai passar no SporTV e o Bolavip Flamengo faz o tempo real da partida, com informações a partir das 19h30.

Na opinião de Paulo Nunes, comentarista e ex-jogador, o Rubro-Negro desponta com o melhor futebol do Brasil neste começo de ano. Com isso, ele vê o Mengão como favorito no Campeonato Brasileiro.

É o time mais preparado antes da bola rolar

“Para mim, o Flamengo hoje é o time que joga o melhor futebol, mas também é um recorte pequeno de amostra. É o time que mais se mostra preparado”, disse Paulo Nunes no Seleção SporTV.

Paulo Nunes, porém, não descarta o Palmeiras:  “O Abel sabe lidar com o Campeonato Brasileiro, vai ter tempo para trabalhar com essa equipe. Agora, o vai ser muito cobrado por esse título”, finalizou o ex-jogador.

Foto: Alexandre Loureiro/AGIF – Filipe Luís busca primeiro título brasileiro na função de técnico.

Provável escalação para Fla x Internacional

Apontado por muito como favorito ao título, o Fla não vence o Campeonato Brasileiro desde 2020, com Rogério Ceni no comando. Filipe Luís e José Boto tratam a competição como prioridade nesta temporada.

Contra o Internacional, Nicolás De La Cruz pode ser titular e o técnico do Mengão estuda uma escalação com quatro atacantes. A confirmação só vai sair uma hora antes da bola rolar.

Flamengo busca 2 contratações e José Boto está trabalhando para o Super Mundial

Veja também

Uma provável escalação do CRF para hoje é a seguinte:  Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar e De La Cruz; Luiz Araújo, Gonzalto Plata, Michael e Juninho.