Paulinho é avisado por Marcelo Teixeira após Sandry recusar proposta enviada pelo Mirassol ao Santos

Negociações entre as partes estavam bastante avançadas, mas restava justamente uma resposta do Menino da Vila

Planejamento do Santos para 2025:

Da mesma forma que vem buscando confirmar novidades ao elenco, sabendo do alto nível encontrado atualmente na Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos sabe que precisa dispensar algumas peças que não são consideradas prioridade.

Uma delas, por exemplo, é Sandry, que recebeu uma oferta para jogar pelo Mirassol em 2025, podendo ganhar mais oportunidades, já que seu setor no Peixe está muito concorrido e seria pouco aproveitado.

Sandry não quis sair do Santos:

As negociações entre Marcelo Teixeira e Paulinho, ex-Corinthians, atualmente dirigente da equipe do interior, estavam sendo consideradas bem avançadas, com as partes conseguindo chegar a um acordo.

Porém, restava a resposta do próprio envolvido, que acabou recusando essa mudança após sua volta doa Estados Unidos, ou seja, vai se reapresentar normalmente no Alvinegro Praiano nesta sexta-feira (03), no CT Rei Pelé.

A intenção dos paulistas era justamente que o jovem pudesse ganhar minutagem com Eduardo Barroca, ainda mais sabendo que Leão da Alta Araraquarense tem competições importantes a disputar em 2025.

Sandry opta por ficar no Santos -Foto: Abner Dourado/AGIF.
Sandry opta por ficar no Santos -Foto: Abner Dourado/AGIF.

Problemas físicos atrapalharam:

Para se ter ideia de como está “escanteado”, o garoto somou apenas 12 partidas e uma assistência após se recuperar de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida em um treino no dia 10 de agosto do ano passado.

Vale lembrar que durante a recuperação, o volante teve uma infecção no local e precisou de outro pequeno procedimento cirúrgico para cuidar da situação, e só conseguir voltar a atuar em junho.