Paulinho aceita deixar o Corinthians para atuar em time da Ásia; Negócio depende de uma condição

Meio-campista está em fim de contrato com o Timão e aceita deixar o clube com uma condição

De saída?!

Paulinho é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, tendo sido peça fundamental para as conquistas do Mundial e da Libertadores.

Não obstante, desde que retornou ao clube, no ano de 2022, o meio-campista tem sofrido com lesões e não vem conseguindo desempenhar o seu melhor futebol.

Nestes dois anos e meio desde que retornou, o atleta disputou apenas 39 jogos e agora, aos 36 anos, está na reta final de seu contrato com o clube paulista.

Em virtude disso, o veterano tem sido procurado por times da Ásia, onde teve duas grandes passagens pelo Guangzhou FC, da China.

Qual a posição de Paulinho diante das sondagens?

A informação foi inicialmente repercutida pelo GE e hoje (07), o jornalista Samir Carvalho trouxe novos detalhes sobre a posição do atleta.

Paulinho em ação pelo Corinthians. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

De acordo com ele, o veterano deseja permanecer no Corinthians e, inclusive, está disposto a reduzir o seu salário em prol de uma permanência.

Paulinho em partida contra o Palmeiras. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

Não obstante, caso o Timão acabe por não renovar o seu vínculo, o jogador está sim disposto a assinar com um time da Ásia, já que sua família gosta muito do continente.

Neste cenário, a saída de Paulinho está condicionada à diretoria do Timão, que, por sua vez, ainda de acordo com Samir, parece disposta a oferecer um novo vínculo ao atleta.

O que dizem os Fanáticos

Repercussão via YouTube
Repercussão via YouTube