Palpite: Vasco x Atlético-MG – Copa do Brasil – 19/10/2024

Um empate na partida de volta paga até 3.26

Vasco e Atlético-MG farão um duelo válido pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil de 2024, que acontecerá neste sábado, 19 de outubro, às 18h30 (horário de Brasília). Seu palco será o Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O Cruzmaltino precisa vencer por um gol de diferença para levar o jogo para os pênaltis, enquanto que o Galo joga pelo empate.

Palpite para Vasco x Atlético-MG:

Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de que o desfecho do embate será:

Empate

O Vasco aposta todas as suas fichas neste jogo que pode dar uma salvada no seu ano, mas a sua fase não é das melhores, com sete partidas sem vencer. Do lado do Atlético-MG, vemos uma equipe que consegue amarrar bastante o jogo nos confrontos de mata-mata, principalmente quando tem a vantagem. Por conta disso, o palpite é de um empate.

Aposte neste jogão com o código promocional Estrelabet.

Como o Vasco chega para o jogo

O Vasco chegou a dar esperanças de que poderia conseguir um bom resultado no jogo de ida. Afinal, na partida em Belo Horizonte, o time de Rafael Paiva saiu na frente logo aos 14 minutos com Philippe Coutinho, mas acabou sofrendo a virada e perdeu por 2 a 1. Agora, terá de vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Na quarta-feira passada, o Cruzmaltino foi até Campinas para enfrentar o São Paulo pelo Brasileirão, onde fez uma partida muito ruim no Brinco de Ouro e acabou sofrendo uma dura derrota de 3 a 0, mesmo com seu time titular. A derrota, além de dar uma diminuída na moral do time, aumentou para sete partidas o jejum de vitórias do Vasco.

Como o Atlético-MG chega para o jogo

Já o Atlético-MG sofreu, mas entra em campo em São Januário em vantagem por ter vencido a partida de ida por 2 a 1, de virada, e agora joga por um empate para ir à final da Copa do Brasil. No duelo na Arena MRV, o Galo saiu atrás cedo, mas mostrou calma e maturidade para virar o jogo ainda na etapa inicial, com gols de Guilherme Arana e Paulinho.

A equipe treinada por Gabriel Milito também entrou em campo na quarta-feira pela Série A, em um duelo contra o Fortaleza, na capital do Ceará. Apesar de ter utilizado uma escalação reserva, o Atlético conseguiu um empate de 1 a 1, o que é um bom resultado, já que o Laion é o melhor mandante do Brasileirão.