Palpite: Uruguai x Colômbia – Copa América – 10/07/2024

Uruguai e Colômbia prometem muito equilíbrio. Uma igualdade paga até 3.00

Uruguai e Colômbia vão se cruzar nesta quarta-feira, 10 de julho, pela semifinal da Copa América de 2024. O apito inicial está previsto para às 21h (horário de Brasília) no Bank of America Stadium, na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos. 

Palpite para Uruguai x Colômbia:

De olho no que temos visto recentemente das seleções, podemos chegar à conclusão de que:

Empate

Uruguai e Colômbia foram responsáveis por um futebol bem jogado até aqui. Porém, por conta do momento do torneio, as duas seleções não devem se expor tanto, visando minimizar seus erros. Com isso, devemos ter um jogo mais estudado aqui. Logo, o palpite é de um empate.

Cadastre-se usando o código promocional Betano e aposte na Copa América com bônus.

Como o Uruguai chega para o jogo

O Uruguai enfrentou uma pedreira nas quartas de final e teve que passar pelo Brasil para avançar de fase. Graças a um empate de 0 a 0, a seleção de Marcelo Bielsa perdeu seus 100% de aproveitamento na Copa América, já que tinha vencido todos seus outros jogos até aqui.

O empate sem gols com a seleção brasileira foi o primeiro 0 a 0 do confronto desde 1956. Em um jogo bastante truncado, o Uruguai até teve mais chances de gol. Porém, por conta da expulsão de Nandez aos 19 minutos do segundo tempo, os uruguaios se retraíram e levaram a decisão para os pênaltis, onde venceram por 4 a 2.

Como a Colômbia chega para o jogo

Por sua vez, a Colômbia teve uma vida bem mais tranquila no seu compromisso das quartas de final, já que enfrentou a frágil seleção do Panamá. Com uma apresentação muito segura, os colombianos já foram para o intervalo com o resultado praticamente garantido, já que venciam por 3 a 0.

Graças a um começo avassalador, a Colômbia já vencia por 2 a 0 logo aos 15 minutos, com gols de Cordoba e James Rodriguez. Aos 41 minutos, o jogador do São Paulo deu sua segunda assistência na partida para Luis Diaz fazer o terceiro. Na volta do intervalo, os sul-americanos abaixaram um pouco o ritmo, mas fizeram mais dois, com o palmeirense Richard Ríos e Miguel Borja, que fecharam o placar em 5 a 0.