Palpite: São Paulo x Corinthians – Brasileirão – 29/09/2024

Um empate no Majestoso paga até 3.10

São Paulo e Corinthians vão se cruzar neste domingo, 29 de setembro, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão de 2024. O apito inicial está previsto para às 16h (horário de Brasília) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Tricolor tenta entrar no G4, enquanto que o Timão quer sair do Z4.

Palpite para São Paulo x Corinthians:

Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que:

Empate

O São Paulo precisa juntar os cacos de uma dolorosa eliminação na Libertadores, enquanto que o Corinthians vem empolgado pela classificação às semis da Copa Sul-Americana. Aqui, não vamos ter a vantagem do mando de campo, já que a partida será realizada na capital nacional. Porém, o Majestoso tem sido bastante equilibrado recentemente, com nenhum lado se sobressaindo muito e acontecendo muitos resultados iguais. Por isso, o palpite é de um empate.

Veja como se cadastrar com bônus, usando o código promocional 1xBet.

Como o São Paulo chega para o jogo

Com o Brasileirão chegando em sua reta final, o São Paulo segue brigando por uma vaga na Libertadores do ano que vem, já que entrou na 28ª rodada com 44 pontos, ocupando a quinta colocação. Sua campanha é de 13 vitórias, cinco empates e nove derrotas, com 35 gols marcados e 29 gols sofridos.

No meio da semana passada, o Tricolor teve a partida de volta das quartas de final da Libertadores contra o Botafogo, no Morumbis. Nela, o time de Luis Zubeldía perdeu diversas oportunidades no tempo normal (inclusive um pênalti) e empatou em 1 a 1, levando a decisão para as penalidades máximas. Por lá, viu Calleri e Rodrigo Nestor perderem suas cobranças e se despediu da competição.

Como o Corinthians chega para o jogo

Por outro lado, o Corinthians segue fazendo parte da zona de rebaixamento e é, nesse momento, o 17º colocado do Brasileirão, com 28 pontos somados em 27 partidas. Até aqui, foram seis vitórias, dez empates e 11 derrotas, além de ter um ataque que anotou 26 gols e uma defesa que sofreu 33.

O compromisso mais recente da equipe comandada por Ramón Díaz foi na terça-feira, o jogo de volta contra o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Em Itaquera e com uma ótima vantagem da partida de ida (onde venceu por 2 a 0), o Timão não teve problemas para vencer novamente e, desta vez, triunfou por 3 a 0 e avançando na Sula. Agora, na semi, seu adversário será o Racing, da Argentina.