Palpite: Portugal x França – Eurocopa – 05/07/2024

Portugal e França não vêm jogando tão bem assim. Uma igualdade paga até 3.10

Portugal e França vão se cruzar nesta sexta-feira, 05 de julho, pelas quartas de final da Eurocopa de 2024. O apito inicial está previsto para às 16h (horário de Brasília) no Volksparkstadion, na cidade de Hamburgo, na Alemanha. Portugueses e franceses lutam para enfrentar o vencedor de Espanha x Alemanha.

Palpite para Portugal x França:

Após uma análise da equipe do Somos Fanáticos, pudemos chegar ao palpite de que:

Empate

Portugal e França passaram pelas oitavas no sufoco, onde não fizeram boas partidas no quesito ofensivo e se preocuparam mais em não errar, mas no final deu tudo certo. Com elencos equilibrados, as duas seleções prometem fazer um duelo pegado, que provavelmente será decidido em um detalhe. Por conta disso, o palpite é de um empate.

Novos usuários podem se cadastrar com bônus usando o código bônus Parimatch.

Como Portugal chega para o jogo

Portugal começou sua caminhada na Euro vencendo suas duas primeiras partidas, na fase de grupos, contra República Tcheca e Turquia. Contudo, não venceu mais após isso, perdendo para a Geórgia e empatando com a Eslovênia nas oitavas de final. Seu ataque marcou cinco gols, enquanto que sua defesa sofreu três até o momento.

No duelo contra a Eslovênia, Portugal dominou todas as ações, mas não conseguiu furar o bloqueio do adversário e, após os 90 minutos, o 0 a 0 não saiu do placar. Ao final do primeiro tempo da prorrogação, Cristiano Ronaldo teve a chance de colocar a seleção de Roberto Martinez à frente no placar, mas acabou desperdiçando um pênalti e o confronto foi para a decisão por pênaltis. Por lá, CR7 se redimiu e, com três defesas de Diogo Costa, os portugueses avançaram.

Como a França chega para o jogo

A França está invicta até aqui na Eurocopa, com uma campanha de duas vitórias e dois empates. Porém, seu desempenho tem sido bastante abaixo do esperado e seu ataque marcou apenas três gols. Ao menos sua defesa foi vazada apenas uma vez. 

Nas oitavas de final, a França de Didier Deschamps enfrentou a Bélgica em um confronto bastante equilibrado, que tinha toda a cara de que iria para a prorrogação. Porém, graças a um gol confuso, que teve a participação de Kolo Muani, onde Vertonghen colocou contra a própria meta, os franceses venceram por 1 a 0 e avançaram às quartas.