Palpite: Polônia x Áustria – Eurocopa – 21/06/2024

Com a volta de seu principal jogador, a Polônia aumenta suas chances de bater a Áustria, com sua vitória pagando até 3.70

Polônia e Áustria se enfrentam na segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa de 2024, no Grupo D. O confronto acontece nesta sexta-feira, 21 de junho, às 13h (horário de Brasília). E o palco da partida será o Estádio Olímpico, localizado na cidade de Berlim, na Alemanha. Zerados, poloneses e austríacos tentam seguir com chances de classificação.

Palpite para Polônia x Áustria:

De olho no que temos visto recentemente das seleções, podemos chegar à conclusão de que:

Polônia vence a partida

Mesmo com a Áustria tendo um conjunto um pouco mais em sintonia, a Polônia tem um grande trunfo: nunca perdeu no confronto direto. São três vitórias e dois empates. Além do mais, os poloneses terão o reforço de sua principal estrela para esta partida, Robert Lewandowski. Por conta destes fatores, o palpite é de uma vitória da Polônia.

Quer começar a apostar? Confira o nosso guia sobre o código promocional Betano.

Como a Polônia chega para o jogo

No seu primeiro compromisso da Eurocopa, a Polônia foi guerreira, mas, sem Lewandowski, não conseguiu segurar a Holanda e acabou perdendo por 2 a 1, de virada. Com a derrota, os poloneses terminaram a primeira rodada no terceiro lugar, já que Áustria também perdeu e tem um número de gols marcados menor.

A partida contra os holandeses começou da melhor maneira possível para a Polônia, que saiu na frente com Buksa, aos 16 minutos de jogo. Entretanto, a Holanda, com uma equipe mais forte, pressionou o jogo inteiro e buscou a virada com Gakpo e Weghorst. Mesmo assim, os poloneses ainda terminaram a partida com um número maior de chutes a gol.

Como a Áustria chega para o jogo

Por sua vez, a Áustria aparece na lanterna do grupo, pois perdeu sua partida de estreia da Euro para a poderosa França por 1 a 0, mas deu bastante trabalho. Assim como os poloneses, os austríacos estão zerados, mas ficam atrás por não terem marcado nenhum gol.

No seu compromisso do dia 17, a Áustria, como era de se esperar, jogou bastante no contra-ataque e até teve boas oportunidades. Contudo, em uma tremenda infelicidade, Wober acabou fazendo um gol contra a própria a meta, a única bola na rede da partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *