Paraguai e Brasil farão um duelo válido pela oitava rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026, que acontecerá nesta terça-feira, 10 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília). Seu palco será o Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Os paraguaios querem entrar na zona de classificação direta para a Copa, enquanto que nossa seleção tenta se manter entre os quatro melhores.
Palpite para Paraguai x Brasil:
Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será:
Brasil vence a partida
É verdade que o Brasil está deixando bastante a desejar na qualidade apresentada, mas o Paraguai está mais. Com um elenco mais limitado e precisando mais do resultado, os donos da casa devem sair um pouco mais para o jogo, cenário que favorece a nossa seleção. Fora que houve este confronto recentemente, uma goleada tranquila para os brasileiros. Diante disso, o palpite é de uma vitória do Brasil.
Os melhores sites de apostas têm bônus e odds competitivas para apostar no Brasil. Veja mais.
Como o Paraguai chega para o jogo
O Paraguai entra na oitava rodada das Eliminatórias da América do Sul no sétimo lugar, que dá uma vaga na repescagem para a Copa de 2026. Foram uma vitórias, três empates e três derrotas, que garantiram seis pontos. Até o momento, seus jogos foram bem mornos, tanto que seu ataque marcou apenas um gol e sua defesa sofreu três.
Pode se dizer que o Paraguai vem de um bom resultado, mesmo sem ter vencido na última rodada. Afinal, ele vem de um empate fora de casa contra a forte seleção do Uruguai, que terminou sem ninguém balançando as redes. A igualdade também quebrou uma sequência paraguaia de três derrotas seguidas.
Como o Brasil chega para o jogo
Ainda bem abaixo do esperado, o Brasil chega para este duelo ocupando o quarto lugar nas Eliminatórias, com dez pontos somados em sete partidas. Sua campanha é de três vitórias, um empate e três derrotas, com um ataque responsável por nove gols e uma defesa que foi vencida sete vezes.
Na sexta-feira passada, a seleção comandada por Dorival Júnior voltou a vencer nas Eliminatórias depois de três derrotas seguidas. Não foi por conta de um futebol vistoso, mas, como o próprio treinador disse, o resultado positivo era necessário de qualquer maneira. E ele foi conquistado graças a um solitário gol de Rodrygo, aos 30 minutos do primeiro tempo.