Paraguai e Brasil vão se cruzar nesta sexta-feira, 28 de junho, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América de 2024, em duelo do Grupo D. O apito inicial está previsto para às 22h (horário de Brasília) no Allegiant Stadium, na cidade de Paradise, nos Estados Unidos. Os dois lados precisam dos três pontos para seguirem na luta por uma vaga no mata-mata.
Palpite para Paraguai x Brasil:
De olho no que temos visto recentemente das seleções, podemos chegar à conclusão de que:
Brasil vence a partida
Todos sabemos que o Brasil fez um jogo muito ruim na estreia e precisa, a qualquer custo, melhorar seu desempenho. Como o Paraguai, por também necessitar da vitória, não deve ficar tão plantado na defesa, a nossa seleção deve ter um cenário um pouco mais favorável e, com um time mais forte, deve se sobressair. Logo, o palpite é de uma vitória do Brasil.
Confira a nossa análise dos melhores apps de apostas disponíveis.
Como o Paraguai chega para o jogo
O Paraguai é o último colocado do seu grupo na Copa América, sem nenhum ponto somado. Afinal, a seleção perdeu para a Colômbia na sua estreia pelo placar de 2 a 1 e ficou como a única representante do grupo zerada ao final da primeira rodada.
No duelo contra os colombianos, o Paraguai ficou menos com a bola, mas fez uma partida disputada. O problema é que os paraguaios foram para o intervalo perdendo por 2 a 0, o que acabou dificultando bastante as coisas. Na etapa final, na base da pressão, o Paraguai tentou reagir, mas conseguiu apenas um gol, com Enciso, aos 24 minutos.
Como o Brasil chega para o jogo
Já o Brasil tem um ponto somado e é o segundo colocado do Grupo D, mas não há nenhum motivo sequer para comemorar, já que este ponto foi proveniente de um empate sem gols contra a fraca seleção da Costa Rica. Agora, uma vitória contra os paraguaios se torna praticamente essencial.
Em sua estreia, a seleção de Dorival Júnior ficou com a bola o tempo todo, com Alisson sendo praticamente um mero espectador dentro de campo. Porém, ela não conseguiu furar o forte bloqueio costarriquenho. Na verdade, até conseguiu, mas o gol de Marquinhos aos 30 minutos do primeiro tempo foi anulado em impedimento milimétrico. No segundo tempo, a seleção canarinho continuou martelando, mas a falta de pontaria e boas defesas do goleiro rival seguraram o 0 a 0.