- Monaco vence: 1.90 na bet365
- Sim para ambos marcam: 1.61 na bet365
- Para Folarin Balogun chutar a gol 1.5 vezes: 2.20 na bet365
Nesta sexta-feira (18), às 15h45 (horário de Brasília), o Monaco recebe o Lille, no Estádio Louis II, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Francês. Você pode acompanhar através da Cazé TV e Amazon Prime Video.
Enquanto os vermelhos e brancos lideram a liga de forma invicta, os mastins estão na quinta posição e buscam uma posição no G4.
Confira os três palpites corretos da partida entre Bélgica x França.
Palpites Monaco x Lille do BOLAVIP
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Com o código bônus Superbet você pode começar a apostar com bônus
Monaco vence: 1.90 na bet365
Jogando em casa, os líderes do Campeonato Francês chegam com favoritismo para conquistar a vitória e seguir em ascensão na tabela.
O Lille, por sua vez, vem de grandes resultados e vai buscar a vitória para até mesmo se aproximar dos líderes.
Sim para ambos marcam: 1.61 na bet365
Apesar de ser uma equipe consistente no setor ofensivo, marcando muitos gols, a equipe do Mônaco deixa a desejar no setor defensivo e é constantemente vazada, as suas últimas 5 partidas contaram com ambos marcando.
Para Folarin Balogun chutar a gol 1.5 vezes: 2.20 na bet365
O atacante tem sido um dos principais jogadores do ataque da equipe da casa. Além dos 3 gols marcados na Ligue 1, ele também conta com uma média de 3.7 chutes realizados e 1 na direção do gol.
Últimas partidas da Monaco: V-E-V
Os monegascos ainda não foram derrotados na atual temporada e vem de uma vitória na partida fora de casa diante do Rennes (1 a 2), vencendo após uma partida movimentada.
Anteriormente, empataram com o Dínamo Zagreb (2 a 2), além da vitória diante do Montpellier (2 a 1).
Últimas partidas da Lille: V-D-E
Os mastins, por sua vez, vem de uma sequência de 3 grandes vitórias, a última na partida diante do Toulouse (2 a 1) pela Ligue 1.
Antes disso, venceram o poderoso Real Madrid (1 a 0) e o Le Havre (0 a 3).