Manchester City e Ipswich Town duelam em partida válida pela segunda rodada da temporada 2024/25 da Premier League, o Campeonato Inglês. O confronto está marcado para este sábado, 24 de agosto, às 11h (horário de Brasília). E o palco da partida será o Etihad Stadium, na cidade de Manchester. O City quer vencer a segunda seguida, enquanto que o Ipswich tenta surpreender o atual campeão inglês.
Palpite para Manchester City x Ipswich Town:
De olho no que temos visto recentemente dos dois lados, podemos chegar à conclusão de que:
Manchester City vence a partida
Fica difícil crer em um resultado diferente de uma vitória do time da casa aqui. Afinal, o Manchester City é uma das equipes mais fortes do mundo, que vem dominando a Premier League, além de jogar em seu estádio. E do outro lado temos o frágil Ipswich, que acabou de subir para a elite do campeonato inglês. Consequentemente, o palpite é de uma vitória do Manchester City.
Vai apostar na Premier League? Veja como garantir o bônus de boas-vindas do cupom KTO.
Como o Manchester City chega para o jogo
Como de praxe, o Manchester City já começou seus trabalhos na Premier League mostrando que novamente irá lutar pelo topo. Na primeira rodada, a equipe de Pep Guardiola enfrentou o Chelsea e, assim como foi no encontro amistoso entre eles no início de agosto, venceu.
No duelo no Stamford Bridge, o City saiu na frente aos 18 minutos do primeiro tempo, com Haaland, e viu os londrinos empatarem aos 45, mas o gol foi anulado pelo VAR. Perto do final da partida, Kovacic aplicou a ‘lei do ex’ e, aos 39 minutos da etapa final, fechou o placar em 2 a 0.
Como o Ipswich Town chega para o jogo
A tabela foi bem ingrata para o Ipswich Town nestas duas rodadas iniciais da Premier League. Além de enfrentar o atual campeão fora de casa nesta segunda rodada, o time estreou na atual temporada enfrentando outro gigante da Inglaterra, o Liverpool.
Mesmo jogando em casa, o Ipswich Town foi bastante pressionado pelos Reds, mas conseguiu segurar o 0 a 0 no primeiro tempo. Contudo, na volta do intervalo, as coisas foram diferentes. Os mandantes não conseguiram suportar a pressão dos Reds e levaram gols aos 15 e 20 minutos, que selaram o 2 a 0 para os visitantes.