Palpite: Juventude x São Paulo – Brasileirão – 21/07/2024

Uma igualdade no Mané Garrincha paga até 3.42

Juventude e São Paulo vão se cruzar neste domingo, 21 de julho, pela 18ª rodada do Brasileirão de 2024. O apito inicial está previsto para às 18h30 (horário de Brasília) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Papo tenta seguir longe do Z4, enquanto que o Tricolor quer se manter no G4.

Palpite para Juventude x São Paulo:

Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que:

Empate

Novamente, o Juventude mandará a partida longe do Alfredo Jaconi, o que fará com que o fator mando de campo seja praticamente nulo. E, apesar de o São Paulo vir em uma fase melhor, ele terá a importantíssima ausência de Alisson, além de outros desfalques na defesa. Diante disso, o palpite é de um empate.

Novos usuários podem criar uma conta com o código bônus bet365. Veja como.

Como o Juventude chega para o jogo

O Juventude se encontra na parte intermediária da tabela do Brasileirão, no 12º lugar, com 20 pontos somados em 15 partidas. Sua campanha é de cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas, além de 19 gols marcados e 20 sofridos.

Na rodada passada, o Papo mandou seu jogo neste mesmo Mané Garrincha, um duelo contra o Atlético-MG, que terminou empatado em 1 a 1 e com seu gol sendo marcado por Jean Carlos. O resultado manteve uma pequena invencibilidade do time na temporada, que chegou a quatro partidas, somando a Série A e a Copa do Brasil.

Como o São Paulo chega para o jogo

Por sua vez, o São Paulo vai fazendo um bom campeonato e, ao final da 17ª rodada, estava na quarta colocação, com 30 pontos somados. São nove vitórias, três empates e cinco derrotas do time paulista em 17 partidas, que marcou um total de 26 gols e sofreu 18.

Em seu compromisso mais recente, o Tricolor recebeu a visita do Grêmio no Morumbis e venceu pelo placar mínimo, graças a um gol de Lucas e chegou ao quarto triunfo nos cinco últimos jogos. Porém, Luis Zubeldía saiu da partida com alguns desfalques importantes, já que Alisson se lesionou e só volta em 2025 e Igor Vinícius e Wellington levaram cartão e estão suspensos.