Palpite: Internacional x Juventude – Brasileirão – 14/08/2024

Um empate no Beira Rio paga até 4.10

Internacional e Juventude se enfrentam em partida atrasada da sexta rodada da edição de 2024 do Brasileirão. O duelo acontece nesta quarta-feira, 14 de agosto, às 19h30 (horário de Brasília). O palco do embate será o Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. O Colorado tenta se afastar do Z4, enquanto que o Papo quer continuar no meio da tabela.

Palpite para Internacional x Juventude :

Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será:

Empate

O momento vivido pelo Internacional é péssimo: o time não vence há 12 partidas e ainda não triunfou sob o comando de Roger Machado. Já o Juventude vem em uma fase um pouco melhor, mas ele não tem sido muito feliz como visitante, apesar de ter vencido o Inter recentemente no Beira Rio, pela Copa do Brasil. Levando tudo isso em consideração, o palpite é de um empate.

Acompanhe as odds e mercados para apostar no Brasileirão no Betano app.

Como o Internacional chega para o jogo

O Internacional tenta aproveitar este jogo atrasado para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão, já que ele se encontra na 15ª colocação com 21 pontos, apenas um a mais do que o primeiro time do Z4. Até aqui, são cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas do Colorado, que tem o pior ataque do campeonato, mas a melhor defesa, ambos com 16 gols.

A partida mais recente do time treinado por Roger Machado foi no último domingo, pela Série A, onde ele recebeu a visita do Athletico Paranaense e escapou de uma derrota, já que o gol de Wanderson (que garantiu o empate de 2 a 2) saiu aos 51 minutos do segundo tempo. Foi o quarto resultado de igualdade seguido obtido pelo Inter.

Como o Juventude chega para o jogo

Um pouco mais acima está o Juventude, o 12º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos somados em 20 partidas. Sua campanha é de seis vitórias, sete empates e sete derrotas, com um ataque que marcou 24 gols e uma defesa que foi vazada em 27 oportunidades.

O último compromisso do Papo também foi pelo Brasileirão, uma partida contra o líder do campeonato, o Botafogo, no Alfredo Jaconi, que terminou com uma grande vitória de 3 a 2. Foi o quarto jogo sem derrota da equipe de Jair Ventura, que ainda só teve dois resultados negativos nos seus dez últimos duelos.