Palpite: Internacional x Cruzeiro – Brasileirão – 25/08/2024

Um empate entre Colorado e Raposa paga até 3.30

Internacional e Cruzeiro se enfrentam em partida válida pela 24ª rodada da edição de 2024 do Brasileirão. O encontro acontece neste domingo, 25 de agosto, às 19h (horário de Brasília). O palco do embate será o Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. O Colorado quer se manter afastado do Z4 e a Raposa quer entrar no G6.

Palpite para Internacional x Cruzeiro:

Observando a situação que os dois lados atravessam, fica como palpite de que o resultado do duelo será:

Empate

A fase do Internacional não é nada boa, com apenas uma vitória nos últimos dez jogos. Porém, o Cruzeiro entra em campo com um desgaste maior por ter jogado na quinta-feira. Com isso, o mando de campo do Colorado e a melhor fase da Raposa acabam se ‘anulando’. Diante disso, o palpite é de um empate.

Monte seus palpites no Brasileirão nos melhores apps de apostas.

Como o Internacional chega para o jogo

Com diversos jogos atrasados, o Internacional entra na 24ª rodada do Brasileirão no 13º lugar, com 25 pontos. Até aqui, o time disputou 19 partidas, sendo seis vitórias, sete empates e seis derrotas. Seu ataque é um dos piores, com 18 gols marcados, mas sua defesa é a melhor com 18 gols sofridos.

No último final de semana, o Colorado desperdiçou a chance de vencer a segunda seguida, contra o lanterna da Série A. Afinal, enfrentou o Atlético-GO em Goiânia e perdeu por 1 a 0. O revés manteve o time de Roger Machado próximo do Z4, com uma vantagem de três pontos.

Como o Cruzeiro chega para o jogo

Do outro lado do campo está o Cruzeiro, o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos ganhos em 22 partidas. Sua campanha consiste em 11 vitórias, quatro empates e sete derrotas, com um ataque responsável por 31 gols e uma defesa que sofreu 24.

A Raposa vem de um compromisso pelas oitavas de final da Copa Sul-americana, onde recebeu a visita do Boca Juniors no duelo de volta. Atuando com um jogador a mais desde o primeiro minuto de jogo, o time treinado por Fernando Seabra venceu por 2 a 1, levando a decisão para os pênaltis, onde venceu e garantiu a classificação.