Palpite: Grêmio x Corinthians – Copa do Brasil – 07/08/2024

Mais um empate entre Grêmio e Corinthians paga até 3.34

Grêmio e Corinthians se enfrentam no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2024. O encontro acontece nesta quarta-feira, 07 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília). O palco do embate será o Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Um empate leva aos pênaltis. Se algum lado vencer no tempo normal, ele avança.

Palpite para Grêmio x Corinthians:

Observando a situação que os dois lados atravessam, fica como palpite de que o resultado do duelo será:

Empate

Grêmio e Corinthians têm feito partidas bastante disputadas recentemente e há motivos para acreditar que isto se mantenha. Afinal, o time gaúcho ainda não joga em sua arena e a igualdade na partida de ida deve trazer tons dramáticos para a resolução do confronto. Por isso, o palpite é de um empate.

O código promocional Betano garante bônus de cadastro para apostas esportivas. Veja como.

Como o Grêmio chega para o jogo

O Grêmio até teve chances de conseguir um resultado melhor na partida de ida, que terminou em um empate sem gols. Isto porque o Corinthians teve um jogador expulso logo no início do segundo tempo, mas os visitantes não conseguiram sequer se impor em Itaquera.

O Imortal vem de um excelente resultado, em partida válida pelo Brasileirão, onde jogou na capital paranaense contra o Athletico Paranaense e venceu por 2 a 0, com gols de Gustavo Martins e Monsalve. De quebra, a equipe de Renato Gaúcho se manteve fora da zona de rebaixamento, com 21 pontos, e chegou a cinco partidas de invencibilidade (três vitórias e dois empates).

Como o Corinthians chega para o jogo

O empate na Neo Química Arena não foi um resultado bem digerido pelo Corinthians, mesmo tendo atuado boa parte do jogo com um a menos, já que Raniele foi expulso. Afinal, o time da capital paulista se manteve jogando melhor em casa, mas não conseguiu marcar (até fez um com Giovane, mas ele estava impedido).

Por outro lado, a equipe comandada por Ramón Díaz vem de um péssimo resultado, também na Série A, um empate de 1 a 1 com o Juventude. O que mais pesou para o Timão foi o fato de ter jogado uma boa parte do confronto com dois jogadores a mais, ampliando seu jejum de vitórias para quatro partidas e se mantendo no Z4.