Palpite: Fluminense x Bahia – Brasileirão – 04/08/2024

A quarta vitória seguida do Flu na Série A paga até 2.12

Fluminense e Bahia farão um duelo válido pela 21ª rodada da edição de 2024 do Brasileirão, que acontecerá neste domingo, 04 de agosto, às 16h (horário de Brasília). Seu palco será o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O tricolor carioca quer sair do Z4 e o baiano entrar no G6.

Palpite para Fluminense x Bahia:

Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será:

Fluminense vence a partida

Na última quinta-feira, o Fluminense viu sua primeira derrota desde a volta de Thiago Silva, mas o ‘Monstro’ foi poupado e não entrou em campo. Com ele, o time venceu todos seus jogos e sem sofrer gols. Enquanto isso, o Bahia passa por um momento conturbado e tem um compromisso complicado na Copa do Brasil, o que pode fazer com que ele poupe algumas peças. Por isso, o palpite é de uma vitória do Fluminense.

Aposte no Brasileirão com bônus, usando o cupom KTO.

Como o Fluminense chega para o jogo

O Fluminense segue dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão, onde é o vice-lanterna, com 17 pontos. Em 19 partidas, o time carioca teve quatro vitórias, cinco empates e dez derrotas, com um ataque que marcou 15 gols e uma defesa que foi vencida 24 vezes.

A equipe treinada por Mano Menezes vem de uma partida pela Copa do Brasil, o jogo de ida contra o Juventude, em Caxias do Sul, que terminou com uma vitória dos mandantes por 3 a 2. Contudo, na Série A, o tricolor das Laranjeiras vem bem, visto que venceu seus três últimos jogos, que coincidiu com a reestreia de Thiago Silva.

Como o Bahia chega para o jogo

Por outro lado, o Bahia briga na parte de cima da tabela e é o sétimo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro. Com uma campanha de nove vitórias, cinco empates e seis derrotas, a equipe tem 32 pontos somados em 20 partidas, além de um ataque com 29 gols marcados e uma defesa com 24 gols sofridos.

Entretanto, o time de Rogério Ceni não passa por um bom momento, apesar de vir de um empate de 1 a 1 com o Botafogo no Rio de Janeiro, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Isto porque os baianos não vencem há cinco partidas na temporada.