Palpite: Flamengo x Palmeiras – Copa do Brasil – 31/07/2024

Uma vitória rubro-negra neste jogão paga até 1.95

Flamengo e Palmeiras farão um duelo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2024, que acontecerá nesta quarta-feira, 31 de julho, às 20h (horário de Brasília). Seu palco será o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Palpite para Flamengo x Palmeiras:

Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será:

Flamengo vence a partida

O Flamengo não vem empolgando tanto, mas vem de três vitórias seguidas (contra adversários mais frágeis, é verdade). Contudo, o Palmeiras está oscilando, tanto que perdeu seus dois últimos jogos para equipes que estão na zona de rebaixamento do Brasileirão e pior, sem fazer gol. Diante disso, o palpite é de uma vitória do Flamengo.

Confira as odds e monte seus palpites da Copa do Brasil no Betano app.

Como o Flamengo chega para o jogo

Para chegar aqui, o Flamengo jogou apenas a terceira fase da Copa do Brasil, onde enfrentou o Amazonas. Nâo foram partidas empolgantes, mas o rubro-negro venceu os dois confronto, ambos pelo placar mínimo e se garantiu nas oitavas de final.

Em seu compromisso mais recente, a equipe de Tite jogou neste mesmo Maracanã contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. Com um gol em cada tempo, vindos dos pés de Pedro e Arrascaeta, o time carioca venceu por 2 a 0 e terminou a rodada na liderança da liga nacional. Ainda, foi sua terceira vitória seguida.

Como o Palmeiras chega para o jogo

Assim como seu rival das oitavas, o Palmeiras estreou na Copa do Brasil na terceira fase e seu adversário foi o Botafogo-SP. Na partida de ida, em casa, o alviverde venceu por 2 a 1. Na volta, em Ribeirão Preto, ele jogou com o manual debaixo do braço e segurou um empate sem gols, avançando na competição.

No final de semana passado, o Verdão teve uma partida pelo Brasileirão para se esquecer: mesmo jogando em casa contra o frágil Vitória, perdeu por 2 a 0, seu segundo revés seguido na competição, que o afastou um pouco da liderança. Para piorar, viu sua joia Estêvão machucar novamente o tornozelo, se tornando dúvida para a Copa do Brasil.