Palpite: Espanha x Sérvia – Liga das Nações – 15/10/2024

Uma vitória espanhola paga até 1.40

Espanha e Sérvia duelam em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Liga das Nações, no Grupo 4. O confronto está marcado para esta terça-feira, 15 de outubro, às 15h45 (horário de Brasília). E o palco da partida será o Estádio Nuevo Arcángel, na cidade de Córdoba. Os espanhóis querem se manter na liderança, enquanto que os sérvios buscam entrar na zona de classificação ao mata-mata.

Palpite para Espanha x Sérvia:

De olho no que temos visto recentemente dos dois lados, podemos chegar à conclusão de que:

Espanha vence a partida

Embora tenha vencido apenas por 1 a 0 na rodada passada, a Espanha teve mais uma apresentação dominante, cenário que deve se repetir novamente em solo espanhol. Especialmente porque a Sérvia não consegue um bom resultado contra uma seleção de primeiro escalão há quase três anos. Sendo assim, o palpite é de uma vitória da Espanha.

Consulte as odds e bônus da Liga das Nações nos melhores sites de apostas.

Como a Espanha chega para o jogo

Sem muitas surpresas, a Espanha é a líder de seu grupo na Liga das Nações. Depois de encerrado o primeiro turno, os adeptos do ‘tiki-taka’ somam sete pontos, graças a duas vitórias e um empate. Ainda, são cinco gols marcados até aqui, enquanto que a sua defesa foi vencida apenas uma vez.

O compromisso mais recente da seleção comandada por Luis de la Fuente foi no último dia 12, onde recebeu a visita da Dinamarca. Em mais uma partida bem controlada, a Espanha conquistou outra vitória, desta vez por 1 a 0. Além disso, com o resultado positivo, os espanhóis chegaram a 13 partidas sem perder.

Como a Sérvia chega para o jogo

Enquanto isso, a Sérvia se encontra no terceiro lugar do Grupo 4 e, ao mesmo tempo, sonha com uma vaga no mata-mata e corre o risco de ser rebaixada para a Liga B. São quatro pontos somados em três partidas, por conta de uma campanha de uma vitória, um empate e uma derrota, além de ter dois gols marcados e dois gols sofridos.

Os comandados de Dragan Stojkovic entraram em campo pela última vez contra a Suíça. Jogando em casa, os sérvios até viram os visitantes terem mais chances, mas mesmo assim, conseguiram o resultado positivo. A vitória por 2 a 0 foi garantida graças a um gol contra de Elvedi e um golaço do artilheiro Mitrovic.