Palpite: Colômbia x Paraguai – Copa América – 24/06/2024

Vindo em um grande embalo, a Colômbia encara o Paraguai com uma vitória sua pagando até 1.70

Colômbia e Paraguai vão se cruzar nesta segunda-feira, 24 de junho, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa América de 2024, em duelo do Grupo D. O apito inicial está previsto para às 19h (horário de Brasília) no NRG Stadium, na cidade de Houston, nos Estados Unidos. Colombianos e paraguaios tentam estrear com vitória para ficarem mais perto de uma vaga nas oitavas.

Palpite para Colômbia x Paraguai:

De olho no que temos visto recentemente das seleções, podemos chegar à conclusão de que:

Colômbia vence a partida

A Colômbia passa por um momento extraordinário, vindo de oito vitórias consecutivas, enquanto que o Paraguai recentemente venceu o Panamá, quebrando um jejum de quatro jogos. Como se não bastasse, os paraguaios estão há cinco confrontos diretos sem vencerem. Levando isso em consideração, o palpite é de uma vitória da Colômbia.

Confira no guia como apostar na Copa América na bet365.

Como a Colômbia chega para o jogo

A Colômbia chega em grande fase para a disputa da Copa América. Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a seleção é a única que ainda não perdeu e ocupa a terceira colocação, com 12 pontos somados em seis partidas.

Além disso, a Colômbia ostenta uma invencibilidade que dura mais de dois anos: são 23 jogos sem ser derrotada. No momento, os colombianos vêm com oito triunfos seguidos, com as vitórias de 5 a 1 sobre os Estados Unidos e 3 a 0 sobre a Bolívia fechando seu ciclo preparatório para a Copa América, em junho.

Como o Paraguai chega para o jogo

Já o Paraguai passa por um momento bem mais modesto, tanto que atualmente, nas Eliminatórias para o Mundial de 2026, vai ficando com a vaga na repescagem da América do Sul, por estar na sétima colocação, com cinco pontos ganhos.

Em 2024, o Paraguai disputou um total de três partidas amistosas, somando uma vitória, um empate e uma derrota, com a vitória magra de 1 a 0 sobre o Panamá encerrando a sua preparação para a Copa América. Aliás, seu ataque é uma grande preocupação, já que ele só balançou as redes adversárias uma vez nos últimos cinco jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *