Palpite Chelsea x Shamrock Rovers – Conference League – 19/12/2024

Palpite Chelsea x Shamrock Rovers pela Conference League. Análise e palpites especiais do Bolavip para o jogo de hoje. Leia mais!

  • Vitória do Chelsea: 1,06 KTO
  • Mais de 3,5 gols: 1,65 Betano
  • Christopher Nkunku marca a qualquer momento: 1,62 Superbet

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Nesta quinta-feira (19), Chelsea e Shamrock Rovers se enfrentam pela 6ª rodada da Conference League, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, em Londres, no Reino Unido. O confronto será transmitido pela CazéTV.

O time da casa é o líder do torneio com 15 pontos, enquanto o visitante ocupa a 6ª colocação com 11 pontos. As equipes nunca se enfrentaram, protagonizando um embate inédito no futebol europeu.

Palpites Chelsea x Shamrock Rovers do Bolavip

Chelsea vence – 1,06 KTO

O Chelsea venceu 6 partidas, sendo 3 vitórias dentro de casa, ou seja, um aproveitamento de 100% diante de sua torcida. O adversário tem 50% de aproveitamento fora de casa. Inclusive, duas derrotas em solo oponente. Assim, nosso palpite é na vitória do Chelsea.

Mais de 3,5 gols – 1,65 Betano

O Chelsea marcou 24 gols, uma média de 3,43 gols por partida, saindo à frente do adversário em 100% dos jogos. Já o Shamrock Rovers anotou 11 tentos, ou seja, 2,2 tentos por embate, abrindo o placar em 50% dos jogos. Palpite: mais de 3,5 gols.

Christopher Nkunku marca a qualquer momento – 1,62 Superbet

O atleta marcou 12 gols em 22 partidas. Na Conference League foram 7 gols em 6 confrontos. Além disso, contabilizou 2 assistências. Desta forma, nosso palpite é que Christopher Nkunku marque a qualquer momento.

Últimas partidas do Chelsea: V-V-V

O Chelsea entra em campo com três vitórias seguidas: diante do Noah (8×0), dentro de casa, Heidenheim (0x2), fora de casa, e Astana (1×3), também fora de casa.

Últimas partidas da Shamrock Rovers: V-D-D

O Shamrock Rovers chega com uma vitória em cima do Vikingur Reykjavik (2×1), dentro de casa, e duas derrotas consecutivas: contra o Sparta Praga (0x2), dentro de casa, e novamente o Sparta Praga (4×2), fora de casa.