Palpite Boca Junior x Gimnasia – Copa Argentina – 23/10/2024

Palpite Boca Juniors x Gimnasia pela Copa Argentina. Análise e palpites especiais do Bolavip para o jogo de hoje. Leia mais!

Nesta quarta-feira (23), Boca Juniors e Gimnasia medem forças pelas quartas de final da Copa Argentina, às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Marcelo Bielsa, o El Coloso del Parque, em Santa Fé. O confronto será transmitido pela ESPN.

O duelo será competitivo e disputado até o último minuto, uma vez que o Boca Juniors vai com tudo para conquistar a 5ª Copa Argentina, enquanto o Gimnasia busca levantar o troféu pela primeira vez. 

Palpites Boca Juniors x Gimnasia do Bolavip

Boca Juniors vence ou empata – 1,25 na bet365

O Boca Juniors venceu 2 partidas e 1 empate, sendo 2 vitórias e 1 empate dentro de casa, ou seja, um aproveitamento de 67% diante de sua torcida. O adversário já tem uma taxa de vitória de 100% fora de casa, o que aumenta as chances de empate. Nos últimos 10 confrontos diretos, 5 foram conquistados pelo Boca Juniors, contra 3 do Gimnasia e 2 empates. Assim, nosso palpite é na vitória ou empate do Boca Juniors.

Mais de 1,5 gols – 1,44 na bet365

O Gimnasia marcou 5 gols, uma média de 1,67 gols por partida, abrindo o placar em 100% dos jogos. Já o Boca Juniors tem 6 tentos, ou seja, 2 tentos por duelo, saindo à frente do adversário também em 100% dos embates. Palpite: mais de 1,5 gols. 

Para ambos os times marcarem – 2,20 na bet365

O Boca Juniors marcou junto com o adversário em 67% dos duelos, sendo 67% dentro de casa, enquanto o Gimnasia balançou a rede ao lado do adversário em 67% das partidas, mas 50% fora de casa. Com isso, há 67% de chances de ambos marcarem. Desta forma, nosso palpite é para ambos os times marcarem.

Últimas partidas do Boca Juniors: V-V-E

O Boca Juniors entra em campo com duas vitórias seguidas: diante do Central Norte (3×0) e Almirante Brown (2×1), além de um empate com o Talleres (1×1), ambos dentro de casa.

Últimas partidas do Gimnasia: V-V-V

O Gimnasia chega com três vitórias consecutivas: contra o Centro Español (2×1), dentro de casa, Atlético Tucumán (1×2), fora de casa, e Barracas Central (0x1), também fora de casa.