Boavista e Benfica vão se cruzar nesta segunda-feira, 13 de setembro, no encerramento da sexta rodada da edição da temporada 2024/25 do Campeonato Português, a Liga Portugal. O apito inicial está previsto para às 16h15 (horário de Brasília) no Estádio do Bessa Século XXI, na cidade do Porto. O Boavista quer ficar longe das últimas colocações, enquanto que o Benfica tenta pular para o terceiro lugar.
Palpite para Boavista x Benfica:
Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que:
Benfica vence a partida
Ainda que o Benfica entra em campo mais desgastado, por ter jogado no meio da semana pela Liga dos Campeões, ele ainda sim é bastante favorito, mesmo fora de casa. Afinal, o Boavista conta com um elenco bem mais modesto e ainda nem marcou gols dentro de casa no campeonato. Levando isso em consideração, o palpite é de uma vitória do Benfica.
Vai postar no campeonato português? Veja como se cadastrar usando o código bônus bet365.
Como o Boavista chega para o jogo
Depois de ter estreado na edição de 2024/25 da Liga Portugal com vitória, o Boavista não venceu mais e está próximo da zona de rebaixamento, com cinco pontos somados. Até aqui, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Já o seu ataque anotou três gols e sua defesa sofreu quatro.
Em seu compromisso mais recente, no último dia 16, o Boavista viajou para o Oeste português para enfrentar o Estrela da Amadora. Em uma partida bastante movimentada na cidade próxima à capital do país, nenhum lado saiu vitorioso e o placar acabou em 2 a 2. Os gols dos visitantes foram marcados por Onyemaechi e Vukotic, ambos no primeiro tempo.
Como o Benfica chega para o jogo
Enquanto isso, o Benfica chega para este jogo ocupando a sétima colocação, mas todos os seus rivais acima já jogaram na rodada. Depois de cinco partidas, foram dez pontos somados, graças a três vitórias, um empate e uma derrota, além de nove gols marcados e quatro sofridos sofridos.
No meio da semana passada, mais precisamente no dia 19, os Encarnados fizeram a sua estreia na Liga dos Campeões, em um duelo na Sérvia contra o Estrela Vermelha. No confronto em Belgrado, o time treinado por Bruno Lage se aproveitou de sua superioridade técnica e começou a competição europeia com o pé direito, com um triunfo de 2 a 1.