Atlético-MG e Vasco se enfrentam em partida da 18ª rodada da edição de 2024 do Brasileirão. O duelo acontece neste domingo, 21 de julho, às 16h (horário de Brasília). O palco do embate será a Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo quer ir para a parte de cima da tabela e o Cruzmaltino tenta se aproximar do G6.
Palpite para Atlético-MG x Vasco:
Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será:
Vasco vence a partida
Certamente, é um palpite arriscado. Porém, precisamos observar alguns pontos. O Atlético-MG não está bem em casa, onde venceu apenas um de seus cinco últimos jogos. Enquanto isso, o Vasco vem em uma ótima crescente, com quatro vitórias seguidas. Desta forma, o palpite é de uma vitória do Vasco.
Aposte no Brasileirão usando o celular, usando os melhores apps de apostas.
Como o Atlético-MG chega para o jogo
Com uma campanha bem abaixo do esperado, o Atlético-MG aparece apenas na 11ª colocação, com 22 pontos somados. Em 16 partidas, foram cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas, com um ataque que marcou 23 gols e uma defesa que sofreu 25.
Em seu compromisso mais recente, o Galo visitou o Juventude, mas no Mané Garrincha, em Brasília e, mesmo sem a pressão da torcida adversária acabou empatando em 1 a 1, com seu gol sendo marcado por Júnior Alonso. Com a igualdade, o time mineiro segue sem conseguir embalar, tendo vencido apenas uma vez nas cinco rodadas passadas.
Como o Vasco chega para o jogo
Enquanto isso, o Vasco vem fazendo uma campanha de recuperação e é o nono colocado do Brasileirão. São 23 pontos ganhos em 17 partidas, graças a sete vitórias, dois empates e oito derrotas. Seu ataque balançou as redes adversárias 20 vezes, já a sua defesa foi vazada em 26 oportunidades.
O Cruzmaltino vem em excelente fase, acumulando quatro vitórias seguidas no campeonato. Seu triunfo mais recente foi em Goiânia, contra o Atlético-GO, uma vitória magra de 1 a 0, graças a um gol de David. Com isso, a invencibilidade vascaína chegou a cinco partidas na Série A.