Palpite: Atlético-GO x Vasco – Copa do Brasil – 31/07/2024

Uma vitória vascaína paga até 3.05

Atlético-GO e Vasco vão se cruzar nesta quarta-feira, 31 de julho, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2024. O apito inicial está previsto para às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Palpite para Atlético-GO x Vasco:

Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que:

Vasco vence a partida

Ninguém entra em campo pensando em derrota, mas o Atlético-GO precisa focar no Brasileirão, onde é o lanterna. Ainda, o time goiano tem péssimos números em casa, onde não vence desde meados de junho. Enquanto isso, o Vasco passa por um momento melhor e já venceu recentemente seu rival desta partida neste mesmo estádio. Por isso, o palpite é de uma vitória do Vasco.

Você pode apostar e aproveitar os bônus da casa de apostas no Betano app.

Como o Atlético-GO chega para o jogo

O Atlético-GO começou sua caminhada na Copa do Brasil enfrentando o União Rondonópolis fora de casa, onde venceu por 3 a 1. Na segunda fase, enfrentou o Real Brasília e triunfou também por 3 a 1. Por fim, na fase anterior, passou por cima do Brusque em um placar agregado de 5 a 2 e se garantiu nas oitavas de final.

A última partida disputada pelo Dragão foi pelo Brasileirão, uma derrota de 2 a 0 para o Flamengo, no Rio de Janeiro. Foi a 11ª partida consecutiva sem vitória do time no geral, que se encontra afundada na lanterna da Série A.

Como o Vasco chega para o jogo

Assim como o seu adversário das oitavas, o Vasco está na Copa do Brasil desde seu começo. Seu primeiro compromisso foi contra o Marcílio Dias, uma vitória de 3 a 1. Depois, venceu o Água Santa por 4 a 3. Na terceira fase, teve um difícil confronto contra o Fortaleza, que terminou os dois jogos empatados e precisou ser decidido nos pênaltis, que terminou com um triunfo vascaíno.

O Cruzmaltino também vem de uma derrota, também no Brasileirão, um 1 a 0 diante do Grêmio, uma partida disputada em Chapecó, com um gramado terrível. Foi o segundo revés consecutivo da equipe, que viu sua reação no campeonato freada e se encontra na 11ª colocação.