Aston Villa e Arsenal vão se cruzar neste sábado, 24 de agosto, pela segunda rodada da edição da temporada 2024/25 do Campeonato Inglês, a Premier League. O apito inicial está previsto para às 13h30 (horário de Brasília) no Villa Park, na cidade de Birmingham. Villa e Gunners tentam a segunda vitória no campeonato.
Palpite para Aston Villa x Arsenal:
Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que:
Arsenal vence a partida
Equilíbrio é a principal palavra para definir os últimos jogos entre os dois times. Nos últimos dez confrontos diretos, foram cinco vitórias para cada lado. Um outro ponto a se destacar é que não acontece um empate desde 2012, há 18 partidas. E, pelo o que vimos até aqui de Aston Villa e Arsenal até aqui em 2024/25, os Gunners vêm um pouco melhor. Por isso, o palpite é de uma vitória do Arsenal.
Guia: como apostar na Premier League com bônus usando o cupom KTO.
Como o Aston Villa chega para o jogo
Querendo mostrar que a grande campanha da temporada passada não foi um acaso, o Aston Villa começou a atual edição da Premier League conquistando um bom resultado. O time foi até a capital da Inglaterra na primeira rodada enfrentar o West Ham e voltou para casa com uma vitória de 2 a 1.
No confronto no London Stadium, o Villa saiu na frente logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com Onana. Contudo, viu os Hammers empatarem aos 37. No segundo tempo, a partida continuou equilibrada, com chances para os dois lados e, aos 34 minutos, os visitantes fizeram o gol da vitória com Duran.
Como o Arsenal chega para o jogo
O Arsenal também começou sua caminhada em 2024/25 com uma vitória, na busca de mais um ano brigando pelo título, sem deixar brechas. Seu compromisso na estreia da Premier League foi em casa, contra o Wolverhampton, um triunfo tranquilo que terminou com o placar de 2 a 0.
A partida no Emirates Stadium foi bastante controlada pelos donos da casa, que controlaram todas as ações do início ao fim. Aos 25 minutos da etapa inicial, Kai Havertz abriu o placar para os Gunners, com assistência de Saka. No segundo tempo, foi a vez do alemão retribuir o favor, dando o passe para o inglês fechar a conta, aos 19 minutos.