Arsenal e Leicester duelam em partida válida pela sexta rodada da temporada 2024/25 da Premier League, o Campeonato Inglês. O confronto está marcado para este sábado, 28 de setembro, às 11h (horário de Brasília). E o palco da partida será o Emirates Stadium, na cidade de Londres. Os Gunners querem seguir próximos do topo da tabela, enquanto que os Foxes querem vencer a primeira no campeonato.
Palpite para Arsenal x Leicester:
De olho no que temos visto recentemente dos dois lados, podemos chegar à conclusão de que:
Arsenal vence a partida
Neste confronto temos o encontro entre duas equipes com objetivos distintos do campeonato, pelo o que vimos até aqui. O Arsenal novamente brigará pelo título e dificilmente desperdiçará pontos dentro de casa, principalmente contra adversários mais frágeis. Já o Leicester provavelmente irá lutar novamente para permanecer na elite inglesa. Por conta disso, o palpite é de uma vitória do Arsenal.
Novos jogadores podem apostar na Premier League com bônus, usando o código Stake.
Como o Arsenal chega para o jogo
Depois de se passarem cinco rodadas da edição da temporada de 2024/25 da Premier League, o Arsenal se encontra na quarta colocação, com 11 pontos, dois a menos que o líder Manchester City. Os Gunners têm três vitórias e dois empates, com oito gols marcados e três gols sofridos.
A última vez que o time de Mikel Arteta entrou em campo foi na quarta-feira, em uma partida da Copa da Liga Inglesa, contra o Bolton, no Emirates. Mesmo utilizando uma escalação mista, o Arsenal não teve problemas para se impor e golear por 5 a 1, garantindo sua vaga na próxima fase da competição.
Como o Leicester chega para o jogo
Por outro lado, o Leicester teve um começo devagar na Premier League e é apenas o 15º colocado. Ainda sem vencer, o time soma três pontos, provenientes de três empates e duas derrotas. Além disso, seu ataque anotou seis gols até aqui, enquanto que sua defesa foi vazada oito vezes.
O compromisso mais recente dos Foxes também foi pela Copa da Liga Inglesa, mas sua partida foi fora de casa, contra o modesto Walsall, da quarta divisão da Inglaterra. Apesar da disparidade, a equipe de Steve Cooper teve muitas dificuldades e precisou ir para a disputa de pênaltis para se classificar, depois de um 0 a 0 no tempo normal.