Palpite: Argentina x Colômbia – Copa América – 14/07/2024

A Argentina quer confirmar seu favoritismo e seu triunfo paga até 2.12

Argentina e Colômbia se enfrentam na grande final da Copa América de 2024. O confronto acontece neste domingo, 14 de julho, às 21h (horário de Brasília). E o palco da partida será o Hard Rock Stadium, localizado na cidade de Miami, nos Estados Unidos. A Argentina quer seu décimo título, enquanto que a Colômbia tenta levantar a taça pela segunda vez.

Palpite para Argentina x Colômbia:

De olho no que temos visto recentemente das seleções, podemos chegar à conclusão de que:

Argentina vence a partida

As duas seleções ostentam uma boa sequência invicta. Porém, apesar de a Colômbia ter sido responsável por um dos melhores desempenhos do torneio, a Argentina tem um elenco bastante cascudo e mais acostumado a momentos como este. Por isso, o palpite é de uma vitória da Argentina.

Aposte na final da Copa América com bônus! Veja como usar o código bônus Parimatch.

Como a Argentina chega para o jogo

Como era esperado, a Argentina chegou até a final da Copa América. Em uma fase de grupos sem surpresas, venceu seus três jogos. Nas quartas, precisou vencer o Equador nas penalidades máximas após um empate em 1 a 1 no tempo normal.

Para se classificar para a grande decisão, a seleção de Lionel Scaloni enfrentou o Canadá na semifinal, pela segunda vez no torneio. E, assim como foi na fase de grupos, venceu por 2 a 0. Desta vez com gols de Julian Alvarez e Messi, que finalmente desencantou na Copa América. 

Como a Colômbia chega para o jogo

Enquanto isso, o Colômbia foi uma grata surpresa e fez uma grande Copa América até aqui. Passou em primeiro na fase de grupos, em uma chave que tinha o Brasil. Já nas quartas de final, passou por cima do Panamá ao golear por 5 a 0.

A partida que garantiu a vaga da Colômbia na grande final foi a semifinal contra o Uruguai, uma vitória suada por 1 a 0. Os colombianos até saíram na frente com Lerma, aos 39 minutos do primeiro tempo. Porém, Munoz foi expulso ainda na etapa inicial e a seleção de Nestor Lorenzo teve de suportar a pressão em todo o segundo tempo. No final, deu tudo certo, mesmo com algumas chances claríssimas de gol perdidas.