Palmeiras quer Gabriel Jesus para o super Mundial e tem estratégia para tirá-lo do Arsenal

Clube de Londres pode estar aberto a negociá-lo devido as constantes lesões

Palmeiras sonha com Gabriel Jesus, do Arsenal, para 2025

O Palmeiras sonha com a contratação de Gabriel Jesus, do Arsenal, para o Super Mundial de 2025. A contratação é classificada como muito difícil por Felippe Facincani, mas não impossível. Uma estratégia vem sendo estudada por um acordo.

Gabriel Jesus tem futuro incerto no Arsenal em 2025. O centroavante brasileiro não consegue ter um grande sequência e convive com constantes lesões ao longo do tempo. Por isso, os ingleses estão abertos a negócios envolvendo o brasileiro, caso ele não consiga os minutos em campo que espera Arteta.

A estratégia do Verdão tem relação com o desejo dos ingleses no jovem Luighi. O clube da Premier League está interessado no atacante e teve uma oferta recusada pelos paulistas recentemente, diz outras fontes.

Luighi e compensação financeira

Envolver o jovem Luighi é uma estratégia, mesmo que muito difícil, que está sendo debatida no clube paulista. Além do jovem atacante, uma compensação financeira, somada por metas, poderia fazer parte do negócio pela volta de Gabriel Jesus ao futebol brasileiro para a temporada 2025.

O Mundial de Clubes também é uma estratégia viável do Palmeiras para convencer Gabriel Jesus. Segundo a reportagem, a ideia seria ter Jesus como referência e grande garoto-propaganda para o mundo em 2025.

Todo esse pensamento do Palmeiras em repatriar Gabriel Jesus é um tema imbróglio, faz questão de afirmar o jornalista. Não se trata mais de uma contratação impossível, mas ainda muito difícil e que envolve vários fatores que precisam ser analisados antes de qualquer decisão parente ao Arsenal.

Gabriel Jesus é avaliado em 65 milhões de euros e tem contrato com o Arsenal até 2025. Na Europa, é noticiado sobre uma possibilidade de troca envolvendo o atacante da Inter de Milão, Thuram, para 2025.