Palmeiras volta a vencer no Paulistão
Encerrando a 6ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras goleou o Guarani por 4 a 1, neste domingo (2), no estádio Brinco de Ouro. A vitória veio após dois tropeços do Verdão na competição, com derrota para o Novorizontino e empate sem gols com o RB Bragantino.
O placar foi construído com gols de Richard Ríos, Maurício e dois de Estevão. O Guarani descontou com Deni Júnior. O resultado manteve o Palmeiras na segunda posição do Grupo D, com quatro pontos a menos que o líder, São Bernardo.
Agora, o Verdão se prepara para o clássico contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (6), no Allianz Parque. O jogo promete ser um teste importante para a equipe de Abel Ferreira, que busca embalar de vez no Paulistão.
Leila entra em mês decisivo por reforços e para vender Rony
Enquanto Abel trabalha para o time vencer o clássico e embalar no Brasileirão, Leila Pereira segue nos bastidores em busca de fazer os últimos ajustes do elenco para a temporada 2025. E quem pode estar saindo do Alviverde é Rony que está fora dos planos de Abel Ferreira.

Rony ficou próximo de uma transferência para o Catar. O Al-Rayyan estava disposto a pagar um valor de R$ 33 milhões ao jogador. Leila Pereira aceitou, mas de última hora as tratativas não avançaram por conta de detalhes burocráticos.
Palmeiras quer fechar venda de Rony até a próxima quarta-feira
Por conta disso, o Santos voltou a sonhar com o atacante. Caixinha quer muito o camisa 10 do Verdão e o efeito Neymar somada com a vontade do português fizeram o o profissional se animar em jogar na Vila Belmiro.
Por conta disso, Leila Pereira está bastante otimista nos bastidores e acredita que um acordo entre Palmeiras, Santose Rony seja fechado até a próxima quarta-feira (5).