Lesão de Endrick
O Palmeiras viveu uma preocupação para lidar após a vitória por 2 a 1 sobre o Independiente del Valle, na última quarta (15), no Allianz Parque, pela Libertadores: Endrick.
Isso porque o atacante deixou a partida de maca sentindo dores na perna direita e uma possível lesão do jogador gera uma preocupação devido ao tempo que resta ao atleta no clube.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Após o jogo, ele passou caminhando normalmente na zona mista do estádio. Nesta quarta (16), exames constataram um edema na coxa direita. O clube não deu prazo para retorno e informou que ele iniciou o tratamento.
Preocupação do Palmeiras com Endrick
Endrick foi vendido ao Real Madrid, da Espanha e está perto de se transferir e não ser mais jogador do Palmeiras.
O caso não é grave e há a tendência que ele ainda jogue pelo time paulista antes de se apresentar a disputa da Copa América, no começo de junho, segundo o GE. O Palmeiras deseja uma despedida especial para o jogador.
Havia uma preocupação interna do Palmeiras, mas o clube está otimista para que o jogador tenha sua despedida.
Com a paralisação da 7ª e 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador tem apenas mais dois jogos previstos pelo Palmeiras. Contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, e San Lorenzo, pela Libertadores.
O jogo contra o Atlético-MG, no dia 2, ele não poderá atuar por suspensão. Ele cumpriria gancho neste domingo, contra o Criciúma, mas foi adiado. Com isso, o próximo jogo previsto é contra o Galo.